quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 42-Sabrina narrando)

Resposta á leitora:Ela encontrará o Justin na festa da Miley,a qual ele foi convidado pela miley e ela pela Mandy :)...Obrigada por ler mumucha


(...)


Acordei com a (seunome)gritando no meu ouvido.


Você:Wakey!Wakey!Wakey!Wakey!


Eu:Ah (seunome) vai se foder mana!-eu disse me cobrindo novamente.


Você:Wakey!Wakey!-ela disse agora pulando em cima de mim.


Eu:Sai de cima de mim sua gorda!Deixa eu levantar logo.


Você:Ei!Eu não sou gorda.


Eu:Não imagina-eu falei ironicamente mas,realmente a filha de uma égua não era gorda,tinha cada centímetro do corpo no lugar certo.


Fui até o banheiro do meu quarto e tomei um banho de banheira,rápido porém relaxante e revigorante,(seuapelido) havia tomado a liberdade de escolher minha roupa



Eu só vesti por que realmente adorava aquela roupa,e é claro que ela sabia disso.

Fomos até a escola em um silêncio torturante,como eu não aguentava mais aquilo decidi ligar o som do meu celular no auto falante,e coloquei a música da nossa banda favorita(OBS:Essa é uma banda coreana,que eu adorooo..mas se não agradar a vocês podem escolher uma música da sua banda favorita)



Chegamos ao colégio cantando e dançando igual umas loucas,mas não somos loucas...somos felizes,o difícil é convencer as pessoas disso,a prova deste fato é que quando descemos do carro estavam todos olhando para nossa cara,mas não nos importamos...estavamos apenas nos divertindo.

(seunome) entrou no colégio e eu fui até a secretaria para resolver as questões referentes a minha matricula.

*Sabrina off*

*Você on*

Entrei no colégio e Mandy veio correndo na minha direção,me enchendo de perguntas.

Mandy:Você é a namorada do Biebs?Você vai na festa da minha amiga Miley?O Justin vai estar lá?Como foi seu final de semana?Você assistiu a entrevista?-ela disparou sem ao menos respirar entre as frases.

Você:Calma garota!...sim eu sou a namorada do Biebs,vou na festa da sua amiga,não sei se o Justin vai estar lá...por que ele estaria?

Mandy:Ora é obvio!A Miley o convidou,a festa vai estar cheia de celebridades afinal é o aniversário dela e ela convidou todos os amigos.

Você:Pera aí...então quer dizer que a amiga a quem você está se referindo é...a Miley Cyrus?

Mandy:Sim.

Quando aquela palavra de 3 letras saiu da boca da minha colega de quarto meu coração gelou no mesmo segundo...eu não poderia acreditar que iria a uma festa da estrela teen Miley Cyrus,de quem eu era fã desde pequena quando ela trabalhava no seriado Hanna Montana...aquela garota fez da minha infância a melhor de todas sem mesmo saber disso e agora eu estava sendo convidada pela amiga dela para ir a sua festa de aniversário,aquilo só podia ser um sonho,um lindo sonho.

Fiquei paralisada no meio do corredor até que a Sabrina chegou com os papeis confirmando sua matricula e me cutucou me tirando de meus devaneios.

Sabrina:(seuapelido) tá tudo bem?O que aconteceu?

Você:Festa da Mi-miley-eu gaguejei.

Sabrina:Como é mana?

Você:Eu vou para festa de aniversário da Miley Cyrus neste final de semana.-falei mais para mim mesma do que para ela...eu precisava fazer aquela frase entrar de uma vez no meu cérebro.

Sabrina:O que você fez com ela Mandy?-disse Sá se virando para Mandy,na mesma hora eu acordei completamente...elas se conheciam?

Você:Pera aí...vocês se conhecem?

Mandy:Ela se apresentou para mim assim que chegou aqui...por que você está assim?

Abri a boca mas não emitiu nenhum som e a Sabrina respondeu por mim.

Sabrina:Ela é fã da Miley.

Mandy:Ah,agora eu entendi,por favor nada de escandalos,gritos,choros ou desmaios na hora da festa..a Miley não demonstra mas ela odeia esse tipo de coisa.

Você:Tu-tudo bem.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

O sinal da escola que mais se parecia com um despertador irritante tocou e cada uma seguiu para sua respectiva sala de aula.

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR E ACESSEM O MEU BLOG PESSOAL http://justmyplaces2.blogspot.com/ !OBRIGADA POR LEREM!

0 comentários:

Postar um comentário