segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 25)

(...)


Kenny:(seunome) nós temos que ir!


Você:Tudo bem,tchau Sá!


Sabrina:Tchau.


Descemos as escadas correndo e eu novamente não sei como consegui passar pela multidão,quando eu percebi já estava no carro.Entrei e não perguntei nada à Kenny,ele parecia preocupado.


Logo chegamos em casa,Justin já estava lá,sentado no sofá e assim que me viu levantou e veio ao meu encontro,ele não disse nada,apenas me abraçou por um longo tempo e depois susurrou em meu ouvido.


Justin:Eu te amo-disse ele em meu ouvido.


Você:Posso contar um segredo?-digo susurrando.


Justin:Pode.


Você:Eu também te amo.-eu disse em seu ouvido.


Ele abriu um lindo sorriso e me deu um beijo na testa.


Justin:Você é tudo que eu tenho agora,não posso nem pensar oque seria de mim se eu não tivesse você.


Você:E você representa muito mais para mim,você é tudo que eu sempre sonhei,é o motivo pelo qual...


Justin me interrompe com um beijo que mostrava que oque ele sentia por mim era muito mais forte e especial.


Fui para o escritório ensaiar um pouco,como sempre toquei várias músicas as ainda não tinha decidido oque eu ia tocar,depois de um certo tempo tocando eu sent muito sono e fui me deitar.


No dia seguinte acordei bem cedo e decidi dar uma volta.Me levantei,tomei banho e me troquei



peguei minha bicicleta e comecei a passear tranquilamente pelo bairro,decidi dar uma passada na casa da Sabrina,fiquei lá durante um longo tempo apenas conversando sobre diversos assuntos,até que me cansei de ficar ali e a chamei para ir a sorveteria que era perto da casa dela.

Você:Sá,eu tô cansada de ficar aqui,vamos a sorveteria?

Sabrina:Claro,só espera eu me arrumar.

Sabrina tomou banho e se trocou:


ela pegou sua bicicleta e fomos.

Quando chegamos lá havia alguns paparazzis mas eu não me importei,agi naturalmente afinal,não estavamos fazendo nada de errado então eu os ignorem como se não houvesse ninguem ali.

Nos sentamos e o garçom logo veio nos atender.

Garçom:O que vão querer?

Você:Eu vou querer uma banana split.

Sabrina:E eu vou querer um sundae de chocolate.

Garçom:Vai chegar em um minuto.

Eu e a Sá ficamos esperando por um longo tempo até que finalmente nosso pedido chega e junto com ele uma mensagem de Justin em meu celular:"Meu amor,onde você está?Estou preocupado e com muita saudade!Um beijo te amo"

Eu respondi assim que li:"Meu lindo,eu estou na sorveteria com a Sá,nosso pedido acabou de chegar mas nós vamos embora daqui a pouco.Beijos e eu também te amo"

Tomamos nosso sorvete e cada uma seguiu seu caminho,já estava escuro pois era 18:ooh,eu não tnha percebido como o tempo passava tão rápido.Cheguei em casa umas 19:00h pois a sorveteria era longe da minha casa e eu voltei de bicicleta,eu me sentia exausta,sem ânimo para nada mas assim que cheguei Justin veio até mim e me deu um longo beijo.

Justin:Por que você não disse que ia sair?

Você:Eu não achei necessário.

Justin:Eu fiquei preocupado-diz ele fazendo uma expressão brava e protetora ao mesmo tempo.

Você:"Diculpa"-eu disse com uma voz de bebê e fazendo biquinho.

Justin:Eu não consigo resistir a você.

Ele diz isso e...

CONTINUA

NÃO VOU MAIS FALAR A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS MAS EU QUERO QUE VOCÊS CONTINUEM COMENTANDO PARA EU SABER OQUE ESTÃO ACHANDO E QUANTAS PESSOAS ESTÃO LENDO ENTÃO COMENTEM POR FAVOR!


1 comentários:

Unknown disse...

continuaaa ta muiiiito boaa! plz continua logo *-*

Postar um comentário