domingo, 10 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 33)

No meu primeiro dia na academia de arte Scrivimi una canzone,acordei as 6:40h,eu me levantei já de mau humor,fui tomar um banho para esquecer algumas coisas e refletir nas mesmas,meu coração não aguentava ficar sem o Justin,sentia falta de cada detalhe seu,de seu sorriso,de seu olhar tão profundo em meus olhos,de sua voz dizendo que me amava,de seu beijo tão delicado e delicioso contra meus lábios e principalmente de seu toque quente contra a minha pele;eu tentava ser forte mas não resisti,minhas pernas estavam fracas e simplesmente deixem que elas me deixassem escorregar até o chão e as lágrimas começaram a escorrer enquanto a água as lavava.Depois de um tempo chorando consegui me recompor;me levantei e me lavei rapidamente devido ao frio,sai enrolada na toalha e logo me vesti



escovei os dentes,arrumei o cabelo e passei uma maquiagem bem básica,apenas para cobrir as olheras que adquiri na noite mau dormida que eu tive e me dar um ar mais saudável,afinal,eu nem parecia estar viva.

Minha tia me levou até o colégio de carro e iria me buscar no dia seguinte já que seria final de semana,me despedi dela sem dizer nenhuma palavra,eu estava muito abalada e ela sabia disso.Entrei na escola e andei solitária pelos corredores procurando o meu dormitório,isso mesmo dormitório,a Scrivimi una canzone era uma especie de escola para todos os efeitos,tínhamos aulas normais juntamente com aulas de dança,teatro,música,pintura,etc,a única diferença é que passamos a noite aqui e voltamos para casa nos finais de semana,pois bem voltando ao assunto do inicio,eu estava a procura de meu dormitório com meus livros na mão quando esbarrei em um garoto...

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR!

1 comentários:

Nathália Hernandes disse...

mais lindinha, to amando! (:

Postar um comentário