sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 22)

No final da matéria havia a foto em eu e Justin estavamos nos beijando...

Você:Mas...por que estamos na capa de revistas?Não estamos fazendo nada de errado.

Kenny:Você se esqueceu?(seunome) você está namorando o maior ídolo teen do momento.Não sei como não descobriram vocês antes.-diz ele estacionando o carro em frente a minha casa.

Você:Eu não entendo-digo saindo do carro-por que elas me odeiam tanto?Não fiz nada a elas.

Kenny:Justin dá muita esperança para essas garotas e elas se sentem como "donas" dele,mas com o tempo elas vão te aceitar.

Kenny abre a porta de casa para mim e eu entro,vou direto para o quarto,tomo banho e me visto


Justin chega um tempo depois,quando o vejo vou correndo em sua direção e me jogo em seus braços,ele me abraça.

Justin:Você está bem meu amor?

Você:Agora eu estou,mas estou com medo,elas falaram que vão acabar comigo se eu não me afastar de você;mas eu não quero ficar longe de você,eu não consigo.-digo começando a chorar.

Justin:Não precisa ter medo,as verdadeiras beliebers vão aceitar o fato de eu estar feliz ao seu lado e além disso Kenny está aqui para isso.

Você:Tem certeza?

Justin:Sim eu tenho.

Você:Então tudo bem,eu vou ensaiar.

Eu vou para o escritório e começo a tocar várias músicas sem saber exatamente qual delas eu iria usar para a apresentação,acabei adormecendo ali mesmo,debruçada sobre as teclas do piano,Justin me pegou no colo e me levou para cama.

Ao amanhecer acordei e fiz como todos os outros dias,escovei os dentes,tomei meu banho,arrumei o cabelo e me vesti


desci para tomar meu café da manhã,Justin e Kenny estavam lá embaixo.

Você:Bom dia Kenny.

Kenny:Bom dia (seunome).

Justin:Bom dia meu amor.

Você:Bom dia-*selinho*-vai me levar para escola hoje?

Justin:Não.

Você:Kenny vai me levar?

Justin:Também não,você não vai mais precisar ir para escola.

Você:Como não?

Justin:...

CONTINUA

3 COMENTÁRIOS






3 comentários:

Postar um comentário