terça-feira, 19 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 40-Você narrando)

(...)


Assisti a toda a entrevista,suspirando a cada sorriso que ele dava para câmera...eu ainda não acreditava que ele havia assumido nosso relacionamento,agora poderíamos sair juntos em público sem nos preocupar com nada.


Desliguei a televisão e peguei meu celular.Eu nunca havia ligado para aquele número antes mas já o sabia de cór de tanto receber ligações dele,disquei o número de Justin e esperei atentamente até poder ouvir sua voz.


*ligação on*


Justin:Oi meu amor,como vai?


Você:Muito bem.


Justin:Se você está bem eu também estou,para que ligou?


Boa pergunta,pra que eu tinha ligado mesmo?


Você:Acho que foi...foi só pra te lembrar que eu te amo muito.


Justin:Pode deixar não vou esquecer...mas eu te amo mais.


Você:Mentira,eu te amo mais!


Justin:Tá me chamando de mentiroso?É claro que eu que amo mais!


Você:Eu te amo muito,muito,muito,muito mais.


Justin:Simplesmente não há palavras no mundo capazes de descrever meu amor por você,nem o seu tamanho.


Eu fiquei sem palavras,por que ele sempre tinha que fazer isso?Eu não sabia como responder quando ele me dizia essas coisas,ficava sem graça demais pra dizer algo,sem contar que eu não merecia nada daquilo.


Justin:(seuapelido)?


Você:Oi?


Justin:Ah você tá aí,pensei que tinha me deixado sozinho.


Você:Eu NUNCA faria isso com você-eu disse dando ênfase a palavra nunca.


Justin:Que bom né?


Você:Acho que já vou.


Justin:Ah não,quero falar com você.-disse com uma voz manhosa.


Você:Tudo bem.


Ficamos conversando a noite inteira até que o sono e o cansaço bateram em minha porta e eu cedi passagem para que eles entrassem adormecendo enquanto Justin cantava para mim no telefone.


No dia seguinte acordei mais tarde do que eu pretendia com alguém batendo freneticamente na porta do meu apartamento,me levantei e fui até a porta e quando abri tive uma ótima surpresa...


CONTINUA


COMENTEM POR FAVOR...PRECISO SABER SE VOCÊS ESTÃO LENDO OU NÃO!ATÉ AMANHÃ...TALVEZ


OBS:Posso não poder postar aqui todos os dias por que a minha imaginação pifou e eu não to conseguindo elaborar os capítulos tão rapidamente como antes.

1 comentários:

Anônimo disse...

amei esse capítulo como sempre está demais!

continua...

Postar um comentário