domingo, 3 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 24)

Você:Desculpa Jenny mas não dá,ele fica tão lindo dormindo.


Kenny:Então deixa que eu vou acordar aquele preguiçoso.


Kenny subiu e depois de um tempo voltou acompanhado de Justin,Jus se senta ao meu lado e deita no meu colo.


Justin:Eu to com sono (seuapelido).


Você:Ownt,mas temos que assistir a aula.


Justin:Eu não quero ver a aula,eu quero dormir.


Você:Você não acha que já dormiu o bastante?


Justin:São 11:00hs-diz Justin olhando para mim.


Você:Ah Jus,levanta e assisti a aula,depois você dorme.


Jenny nos deu aula e algumas tarefas e depois foi embora.Eu e Justin ficamos como todos os dias,assistindo filmes no meu quarto,á noite tomamos banho e fomos dormir.


No dia seguinte Jenny chegou um pouco mais tarde,16:30h,pois era sexta-feira,ela nos deu a aula e foi para o aeroporto,recebi a noticia que teria que voltar para escola.


Jenny:(seunome) infelizmente não vou mais poder te dar aulas.


Você:Por que?


Jenny:Vou ter que voltar para Atlanta.


Você:Que pena Jenny,adeus.


Jenny:Adeus.-diz ela me abraçando-vou sentir sua falta.


Você:Eu também.


Jenny vai embora,eu vou para o quarto e ligo para Sabrina.


*ligação on*


Você:Oi Sá.


Sabrina:Oi amiga,tudo bom?


Você:Tudo sim.


Sabrina:O que você quer?


Você:Preciso conversar com você.


Sabrina:Vem aqui em casa.


Você:Já to indo,tchau.


Sabrina:Tchau.


*ligação off*


Eu tomo banho e me arrumo



desci e pedi para Kenny me levar até lá.

Você:Kenny pode me levar até a casa da Sabrina?

Kenny:Claro-diz levantando-se do sofá.

Você:Obrigada-percebo que Justin não estava lá-onde tá o Jus?

Kenny:Ele teve um compromisso.

Você:Que compromisso?

Kenny:Não sei,ele não me contou.

Vcê:Ah tá,vamos.

A casa da Sabrina era um pouco longe da minha,então Kenny teve que me levar de carro.Chegando lá eu bati na porta e Sá logo abriu.

Sabrina:Entra.

Eu entrei e fomos até o quarto dela


Sabrina:O que aconteceu?

Você:Bem,como eu já disse é uma longa história.

Contei tudo para Sabrina,desde o ataque dos paparazzis até as aulas particulares,também falei sobre minha apresentação em Veneza.

Sabrina:Eu fiquei sabendo disso,saiu nas revistas.

Você:Mas...eu vou voltar para escola na próxima semana-digo indo até a janela,vi que a casa estava cercada por paparazzis-Sá,você disse á alguém que eu vinha aqui?

Sabrina:Eu twittei no meu fan clube,por que?

Sabrina veio até a janela e viu oque estava acontecendo,nesse momento kenny entrou pela porta...

CONTINUA 

2 COMENTÁRIOS


2 comentários:

Unknown disse...

cooontinuuuuuuuua plz!

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaa...

Postar um comentário