terça-feira, 26 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 41)

(...)


Sabrina estava com duas malas gigantes em suas mãos me esperando do lado de fora do apartamento.


Sabrina:Pensei que você tinha morrido aí dentro.


Você:SABRINAAAAAAAAAAAAA!-eu gritei ao abraça-la tão forte ao ponto de conseguir levanta-la do chão-QUE SAUDADE!


Sabrina:AAAAAAAAAAA!Me solta e para de gritar no meu ouvido retardada!Vou ficar surda desse jeito.


Eu a coloquei no chão mas continuei a abraçando.


Você:Senti sua falta vaca.


Sabrina:Também senti minha vaquinha linda...e aí vou ficar do lado de fora mesmo?


Você:Ah é,entra.


Dei espaço para que a Sá passasse pela porta com suas malas,falando nisso..para que ela trouxe aquelas malas?


Você:Pra que essas malas Sá?


Sabrina:Eu vou morar aqui co você ué?!


Você:WHAT?o.O


Sabrina:Isso aí que você ouviu,vou desfazer minhas malas...a proposito onde é meu quarto?


Apontei na direção do quarto de hospedes sem voz para responder algo,eu estava sem reação...não podia acreditar que a minha melhor amiga viria morar comigo,planejavamos aquilo desde os cinco anos de idade mas nunca imaginei que aquele sonho poderia um dia se tornar real.


Sabrina foi para o quarto que agora pertenceria a ela e desfez as malas enquanto eu fui tomar um banho e colocar uma roupa



assim que acabei Sá invadiu o meu quarto.

Sabrina:Eu assisti a entrevista.

Você:Assistiu?

Sabrina:Claro.-ela disse como se a resposta para aquela pergunta fosse a mais obvia do mundo,apesar que de qualquer forma eu deveria imaginar que ela assistiria afinal ela é uma belieber.-eu achei tão fofo o jeito que ele falou de você.

Você:Eu também achei...

Ficamos um tempo sem falar nada,em um silêncio mortal até que eu decide quebra-lo.

Você:E aí novidades?

Sabrina:Eu com novidades?Como se você não me conhecesse né (seuapelido)..minha vida é tão parada que só falta virar foco de dengue.

Você:Ai sua idiota...não é possivel que você não tenha nada de novo pra contar.

Sabrina:Desculpe-me (seunome) eu não namoro uma celebridade.

Você:Ai Sá,isso não tem nada a ver...e como vai o seu namoro?

Sabrina:Terminei.

Você:Mas como?

Sabrina:Ai...ele era muito ciumento e possessivo e você sabe que eu sou independente,não suporto que ninguém fique pegando no meu pé...você não quer saber como eu descobri seu apartamento?Onde eu vou estudar e tal?

Você:Isso não me interessa.

Sabrina:Nossa magoou.

Você:Brinks...Como você chegou aqui e onde você vai estudar?Satisfeita?

Sabrina:Bom a sua tia me ligou e disse que você ia precisar de companhia e ninguém melhor do que eu pra te fazer companhia né?Eu acho que vou tentar estudar na mesma escola que você e sim eu estou satisfeita por saber que você se importa comigo.

Você:Dramatica...e como assim vai estudar na minha escola?Além de ter que te suportar em casa ainda vou ter que te aguentar na escola?Fala sério,ninguém merece.

Sabrina:Também te amo amiga.

Você:Boba...

Eu sai do quarto e fui até a cozinha preparar o café da manhã e é claro que a Sabrina me acompanhou feito um cachorrinho...

Fizemos várias coisas juntas durante o resto da tarde(eu havia acordado ás 14:00h)...dançamos,cantamo,conversamos e nos divertimos muito até que finalmente anoiteceu.

Sabrina:Que tal a gente fazer tipo uma festinha do pijama pra relembrar os velhos tempos?

Você:Não dá...eu tenho que acordar cedo amanhã então é melhor eu ir dormir.

Sabrina:Sua chata-disse mostrando a língua para mim.

Você:Outro dia a gente fica acordada a noite toda se você quiser mas hoje realmente não dá..me desculpe.


Eu fui tomar banho no banheiro do meu quarto e a Sá no quarto dela...nos trocamos

Sabrina

Você

E fomos dormir cada uma em seu respectivo quarto mas mesmo assim dava para ouvir a voz da Sá me chamando de 5 em 5 minutos já o nosso quarto era um de frente para o outro,só consegui pegar no sono depois que a Sabrina apagou totalmente deixando assim de gritar o meu nome.

No dia seguinte...

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR...PRECISO SABER SE VOCÊS ESTÃO LENDO PARA QUE EU POSSA TER UM INCENTIVO PARA CONTINUAR!

OBS:Desculpem pela demora...os capítulos já estam elaborados e isso não acontecerá novamente,porém vocês precisam comentar para que eu saiba se vocês estão acompanhando a história.
Deixem sua opnião e vocês também podem me dizer oque querem que aconteça no decorrer da #IB.Obrigada por lerem e bjustins


1 comentários:

Anônimo disse...

lindo,perfeito! aqui vai demorar para ela se encontrar com o Justin?

Bieberkiss

Postar um comentário