quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 28)

(...)


Não pude acreditar quando vi o resultado...POSITIVO...assim que li aquilo mandei um sms para a Sabrina:"Venha para cá agora!É URGENTE,PRECISO DE VC!"


Alguns minutos depois a campainha toca e eu sai correndo em disparada na direção da porta e a abri.


Sá:Eu vi sua mensagem,o que houve?


Simplesmente a puxei pela mão e a conduzi até o meu quarto,ela se sentou na cama relaxadamente e eu fiquei em pé inquieta,andando de um lado para o outro,bagunçando meu cabelo.


Sabrina:(seunome) fala logo oque aconteceu,eu não tenho o dia inteiro!-disse ele impaciente.


Você:Não é tão simples assim.-eu disse parando na sua frente.


Sabrina:Desembucha logo animal!


Você:Tá bom-disse passando os dedos entre meus cabelos e me sentando na frente dela-mas olha,oque vou dizer agora é algo extremamente sério e você tem que prometer guardar segredo.


Sabrina:Você sabe que pode confiar em mim.


Você:Se prepara.


Sabrina:Inferno,fala logo!To morrendo de curiosidade.


Você:Eu...eu estou grávida.-disse olhando para baixo em quanto brincava com a barra da minha saia.


Sabrina ficou me olhando boquiaberta sem reação por um longo tempo.


Você:Sá,você tá aí?


Ela piscou algumas vezes  antes de me responder berrando,oque me fez pular de susto.


Sabrina:COMO É QUE É?


Você:Não grita criatura!


Sabrina:De quem?-ela disse voltando ao seu tom normal de voz.


Você:Do...do Justin.-disse olhando para baixo e mordendo o lábio inferior.


Sabrina:SÉRIO?!


Você:Cala a boca pelo amor de Deus-digo me jogando em cima dela e tapando sua boca com as duas mãos-Pronto?Tá mais calma?


Sabrina:Eu não posso acreditar.


Você:Pois acredite,o exame está aqui-disse a entregando o exame.


Sabrina:Como isso aconteceu?


Você:Tem certeza que não sabe?-disse levantando uma sombrancelha.


Ouvi o barulho de motor se aproximando da casa e fui até a janela com Sá me acompanhando,era o Justin...


CONTINUA


COMENTEM POR FAVOR!











0 comentários:

Postar um comentário