sábado, 9 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 32)

(...)


Você:Eu to grá...grávida.-gaguejei colocando a cabeça entre os joelhos tentando me esconder.


Mãe:O QUE?DE QUEM?-disse me soltando.


Você:Do Justin.-susurrei.


Mãe:(seunome) você não tem juízo?Como vai cuidar dessa criança?


Você:Eu não sei.


Mãe:Ah não sabe,mas na hora de fazer você soube muito bem.


Você:Me desculpe,vai ficar brava?


Mãe:E o que adianta?Não posso fazer nada!


Eu abaixei a cabeça,enterrando-a mais ainda entre meus joelhos,queria me enfiar em um buraco de tanta vergonha que eu estava sentindo.


Mãe:Você tem que arrumar suas malas.


Eu me levantei e fui fazer as malas,depois que terminei me arrumei para ir a casa da Sabrina para me despedir 



Fui até lá e me despedi sem muitas delongas,afinal eu não queria chorar mais.

No dia seguinte era o dia da  minha viagem,acordei ás 6:00h,minha mãe me levou até o aeroporto.

Mãe:Eu te amo,tome cuidado e tenha juízo,não vá me arrumar outro neto,adeus.

Você:Adeus,também te amo.

Em Veneza eu fiquei na casa da minha tia,nem pude conhecer a cidade,passei o dia inteiro ensaiando e quando chega o dia da apresentação o nervoso toma conta do meu ser.

Tia:Se acalme (seunome).

Você:Mas como?-eu olhei o público pela frestra da cortina,estava lotado-tá muito cheio e os jurados são muito rígidos.

Tia:Mas você é excelente no que faz e além disso está linda.



Você:Obrigada.

Minutos antes da apresentação o JB me liga.

*ligação on*

Você:Alô.

XxX:Oi meu amor.

Você:Oi.

Justin:Como você tá?

Você:Nervosa,tremendo de medo.

Justin:Idem,estou prestes a fazer meu show.

Você:Eu também.

Justin:Boa sorte ou "quebre a perna" na linguagem do teatro.-disse ele rindo.

Você:Obrigada para você também.

Justin:Tenho que desligar agora,tchau eu te amo.

Você:Tchau eu também te amo.

Eu entrei no palco e comecei a mostrar meu talento,os jurados ficaram impressionados e todos me aplaudiram de pé.Depois da apresentação fiquei esperando o resultado nos bastidores.

Tia:Pode ter certeza que você ganhou,você foi incrivel.

Você:Eu to nervosa.

Tia:Ah flor,não fica assim,você vai conseguir.

Havia apenas uma vaga para a bolsa na academia de arte,e isso explicava o motivo de meu nervosismo,tinha outras apresentações que foram melhores que a minha e eu tinha plena consciencia deste fato mas mesmo com tantos concorrentes eu fui a vencedora,além do prêmio em dinheiro que eu usaria para comprar meu apartamento e meu material também ganhei a bolsa na academia de arte de Veneza.O Justin me ligou novamente assim que recebi o resultado.

*ligação on*

Justin:Oi meu amor,como foi?

Você:Eu consegui.-eu disse super empolgada.

Justin:Conseguiu o que?

Você:Minha bolsa,a partir de amanhã vou estudar arte aqui em Veneza.

Justin:Mas...como vamos nos ver?

Você:...

A ligação caiu para me salvar,eu não sabia como ia ver Justin e muito menos como ia conseguir viver sem ele.Justin não voltou a me ligar e eu não tive coragem de retornar a ligação,minha tia me levou para casa,me sentia exausta e logo adormeci mas meu sono foi atormentado por diversos pesadelos,nos quais Justin e eu NUNCA mais nos veriamos novamente,pena que aquela seria minha última noite naquele lugar...

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR!

OBS:Eu havia prometido no começo dessa #IB uma segunda temporada,bem eu não tive tempo para escreve-la por que eu estava ocupada demais finalizando esta aqui então decidi que vou continuar a história sem interrupções,ou seja,não vai mais haver segunda temporada.Agradeço a todas que estão lendo e peço que continuem muito obrigada e Bjustins.

1 comentários:

Bieber forever disse...

ok, pode continuar, continua

Postar um comentário