segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 26)

(...)


e me puxa para perto de seu corpo e me beija como nunca havia me beijado antes,ele escorregou suas mãos até a minha coxa e a apertou como se pedisse para que eu envolvesse sua cintura com minhas pernas,eu obedeci,ele logo deslizou suas mãos até minha bunda e eu coloquei as minhas mãos por baixo de sua camiseta,a puxando para cima querendo tira-la,Justin rompeu o beijo por um momento para que eu pudesse tirar sua camisa e logo depois voltou a me beijar com a mesma empolgação,as coisas estavam começando a esquentar mas admito que naquele instante eu não queria interromper oque estavamos fazendo,eu definitivamente não queria que NINGUÉM interrompesse,eu estava gostando MUITO daquilo,na verdade eu estava amando...a campainha toca e Justin tem que interromper nossos amassos para atender.


Justin:Porra,logo agora!-disse ele todo bravinho colocando a camisa,aquela foi a primeira vez que o vi falando palavrão,oque indica que ele estava realmente incomodado.Era o Kenny.


Kenny:E aí bro?-diz Kenny entrando.


Justin não responde nada,apenas fecha aporta e se senta ao meu lado,Kenny nos olhou e acho que nossa expressão não era das melhores.


Kenny:O que houve?Interrompi alguma coisa?


Você/Justin:Não,não imagina-dissemos em unissono e ironicamente.


Justin:Estavamos apenas olhando um para cara do outro.


Kenny:Foi mal cara eu não sabia que estavam fazendo algo importante.-disse Kenny que com certeza percebeu a ironia na voz de Justin.


Justin:É,era MESMO importante!


Kenny:Podem continuar-diz se sentando no outro sofá.


Justin:NÃO DÁ!


Kenny:Ah...tá legal eu entendi.


Eu não sabia que Kenny podia ser tão inconveniente e por esse motivo não consegui mais ficar ali,fui para o escritório e fiquei tocando por várias horas até que,pela terceira vez peguei no sono em cima do piano,senti alguém me levar até a cama mas não me preocupai em abrir os olhos para ver quem me carregava;mas deduzi pelo meu tato que era Justin.


O dia seguinte passou rápido e quando me dei conta já havia anoitecido,eu não preparei nada para o jantar então Jusin decidiu pedir uma pizza.Não demorou muito para que batessem na porta de casa entregando a pizza de mussarela que Justin havia pedido,por sinal era minha favorita;Jus colocou uma fatia em um prato e me entregou,fiquei encarando o pedaço de pizza a minha frente sem conseguir comer.


Justin:(seunome) você não vai comer?


Eu balancei a cabeça em sinal negativo,eu não estava me sentindo bem,estava com enjoo.


Justin:(seuapelido) você tá pálida,o que você tem?


Você:Eu não to bem-digo debruçando em seu ombro.


Comecei a sentir uma forte dor de cabeça misturada com enjoo e tontura e acabei desmaiando.


Acordei...


CONTINUA


COMENTEM POR FAVOR!







1 comentários:

Unknown disse...

cooontinuuuua plz plz plz *-*

Postar um comentário