sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sea Of Love (parte 43)

(...)


Cheguei na sala e fui diretamente para o fundo me isolando de tudo e de todos,eu não gostava muito de me relacionar com as pessoas...por que?Porque as pessoas são os seres mais idiotas e repugnantes que existem no mundo inteiro,é por isso que eu prefiro lidar com animais,pelo menos eles não ferem o seu coração como as pessoas fazem,elas agem sem pensar nas consequências,elas te julgam sem ao menos se importar com o quanto isso pode machucar alguém e o pior de tudo...as pessoas mais importantes para você simplesmente te abandonam quando você mais precisa de ajuda mas eu não gostava de generalizar,nem todas as pessoas eram assim,o mundo não poderia estar tão perdido,havia uma salvação,tinha que haver.


Joguei a minha bolsa no chão sem perceber que alguém havia se aproximado de mim e só o vi quando me virei para pegar meu celular que havia caído assim que o fone de ouvido se desconectou do aparelho por acidente...a pessoa que estava do meu lado se abaixou junto comigo e nossas mão se tocaram de leve me fazendo corar.Só Steven conseguia ter aquele efeito sobre mim.


Steven:Oi-ele disse pegando meu celular e me entregando com um lindo sorriso no rosto,ele sorria feito um anjo *pensamento on* Foco (seunome) não se esqueça que você tem namorado...*pensamento off* 


Você:Obrigada-respondi tentando parecer o menos afetada possível,e acho que minha voz soou um tanto seca demais oque o deixou um pouco ofendido.


Steven:Nossa!O que eu te fiz?Tá de mau humor por que?


Você:Desculpe é que...você me...surpreendeu?-pensei alto.


Steven:E isso é bom?-ele perguntou se sentando ao meu lado.


Você:É sim...eu gosto de ser surpreendida.


Steven:Avançei algum passo para o seu coração?


Não!Ele não tinha dito isso.


Você:Hum...não você não avançou passo nenhum Steven,eu tenho namorado.


Steven:Ah,mas podemos ser amigos?


Você:Claro,mas apenas amigos...nada além disso.


Steven:(seuapelido)


Você:O que?


Steven:Sem querer me intrometer mas já me intrometendo...quem é seu namorado?


Você:Bom...não sei se você vai acreditar nisso,ás vezes nem eu mesma acredito eu pendo que tudo oque está acontecendo na minha vida é um sonho e que a qualquer momento eu vou acordar e ele vai simplesmente desaparecer mas realmente é real...


Steven:Desculpe,dá pra você falar logo?


Você;Desculpa-eu dei uma risadinha tímida-eu costumo pensar alto.


Steven:É,eu percebi.


Você:Bom..eu namoro o...-suspirei,parecia impossível me fazer acreditar que eu namorava mesmo Justin Bieber-eu namoro o Justin Bieber.

CONTINUA.


DESCULPEM ESSE CAPÍTULO FICOU PEQUENO PORQUE COMO EU JÁ DISSE MINHA CRIATIVIDADE TÁ COM DEFEITO,MAS COMENTEM POR FAVOR E CONTINUEM LENDO!

1 comentários:

Nathália Hernandes disse...

selos pra você lindona, e vê se continua! (:
http://everythingforjustinbieber.blogspot.com/2011/08/seeeelos.html

Postar um comentário