segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 35)

Mandy saiu do quarto e logo sinal tocou anunciando as tais aulas alternativas,eram aulas diferenciadas,tínhamos aulas com todos os tipos de arte,afinal aquilo era uma academia de arte,todas as artes estavam inclusas.


Era uma sexta-feira e por isso o dia todo seria preenchido por essas aulas.Me levantei desanimadamente da cama e fui até o mural do colégio,onde continha todas as informações para ver quais aulas estavam disponíveis no meu horário acadêmico e me deparei com um enorme cartaz amarelo que anunciava uma peça de teatro de Romeu e Julieta,a inscrição para seleção dos personagens seria feita hoje mesmo então pensei:


"Por que não?É uma ótima forma de esquecer meus problemas."


Me direcionei até a sala 314,no décimo andar,onde aconteceria a inscrição,avistei Steven na fila de inscrição oque me encorajou mais ainda a entrar naquela classe e me inscrever logo de uma vez,entrei na fila e timidamente puxei assunto com Steven.


Você:Erm...oi Steven.-disse o cutucando.


Steven:Oi,é...(seunome) isso mesmo?


Você:É sou eu.-eu disse rindo de um jeito meio desajeitado.


Steven:Você também vai se inscrever?


Você:Vou,parece uma boa maneira de refrescar minha cabeça.


Steven:É,o teatro daqui é ótimo.


Você:Quanto tempo você estuda aqui?


Steven:Desde o começo do ano.


Você:Ah,eu entrei hoje.


Steven:Seja bem vinda então.


Você:Obrigada,-meu celular começou a tocar e vibrar dentro do bolso do meu casaco-só um minuto.


Atendi rapidamente sem ao menos ver o número no visor.


*ligação on*


Você:Alô.


XxX:oi minha paixão,como você tá?


Você:Mais ou menos.-disse sentindo uma pontada no coração ao ouvir a voz de Justin.


Justin:Por que?


Você:To com saudade.


Justin:Eu também,mas logo a gente vai se ver.


Você:EEEEEEEEE!-disse dando pulinhos de alegria.


Justin:Bom eu tenho que desligar,depois eu te ligo.-disse ele rindo da minha comemoração um tanto exagerada.


Você:Ah,que peninha...mas tá bom né,tchau eu te amo.


Justin:Até mais tarde,eu te amo mais.


*ligação off*


CONTINUA


COMENTEM POR FAVOR!


OBS:Talvez eu fique alguns dias sem postar aqui por que tenho que terminar de elaborar os próximos capítulos mas não quero que vocês me abandonem,por favor continuem lendo e comentando pois eu adoro a companhia de vocês lindas!Obrigada por lerem!xoxo -

1 comentários:

Postar um comentário