quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 30)

(...)


Naquele momento meu coração disparou,eu suava frio,minha boca estava seca e minhas mãos não paravam de tremer,as palavras fugiam dos meus lábios e eu abria minha boca em vão sem emitir nenhum som,a aflição estava nítida na minha expressão e forma de agir,meus olhos desesperados encontraram os de Justin e finalmente eu consegui falar.


Você:Justin...eu preciso te dizer uma coisa mas não sei como falar.


Justin:Pode me falar oque você quiser-diz ele pegando minha mão-confie em mim.


Você:*suspira* Tá legal...erm...Justin,você vai ser papai,eu estou esperando um filho seu.


Justin não diz nada oque me deixa mais nervosa ainda(se é que era possível)


Você:Você não vai dizer nada?


Justin:Eu não tenho reação,isso...isso é...maravilhoso!Eu vou ser pai.


Justin se levanta no meio do restaurante,sobe na cadeira e grita bem alto para todos ouvirem.


Justin:EU VOU SER PAI!


Você:Justin,desce daí seu doido.


Justin:Desculpe-diz ele rindo.


Você:Isso não é motivo de tanta alegria!


Justin:Claro que é,ser pai estava em meus planos há muito tempo.


Você:Não estava nos meus.Eu tenho 17 anos,como vou cuidar de um bebê?


Justin:Não se preocupe,você consegue.


Você:E a minha apresentação?Como fica?


Justin:Erm...tenho algo a dizer sobre isso.


Você:O que?


Justin:Não vou poder ver sua apresentação.


Você:Como isso?


Justin:Vou sair em turnê pela Rússia amanhã.


Você:Amanhã?Mas...mas como vou me apresentar sem você para incentivar?


Justin:Você só precisa pensar em mim que será como se eu estivesse ao seu lado.


Você:Mas...


Justin me interrompe com um beijo.


Justin:Só te peço uma coisa,cuide bem do nosso garoto-disse colocando sua mão sobre minha barriga.


Você:Eu nem sei se é um menino.-digo olhando para ele.


Justin:Não importa,eu sei que é.-disse levantando seu olhar até meu rosto e sorrindo.


Nós fomos para casa e fomos dormir...


CONTINUA


COMENTEM POR FAVOR!

1 comentários:

Nathália Hernandes disse...

ai que perfeito, to amando!! :D

Postar um comentário