sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 31)

Foi muito triste acordar no dia seguinte e ver que não havia ninguém ao meu lado,ninguém que pudesse me abraçar,ninguém que pudesse sorrir para mim,ninguém que pudesse olhar em meus olhos,ninguém que eu pudesse amar.Senti uma dor enorme no meu coração,como se faltasse um pedaço dele,e realmente faltava e esse pedaço se chama Justin Drew Bieber,senti meus olhos se encherem de lágrimas e comecei a chorar,olhei para o lado e mesmo com a visão embaçada pude ver algo em meu criado mudo,era uma foto de nós dois



a peguei e fiquei observando até que percebi que havia uma especie de "carta" atrás:

"Bom dia meu amor!Espero que tenha dormido bem,precise pegar o voo mais cedo  pois houve um imprevisto,por isso,não pude me despedir de você,me perdoe.Eu te amo muito minha luz,você é muito especial para mim!Boa sorte na apresentação e cuide bem do nosso bebê.Beijos ass:Justin Bieber"

Eu comecei a chorar mais ainda com aquela fotografia em mãos,me deitei na cama abraçada com a foto,um tempo depois ouvi minha mãe bater na porta.

Você:Entra.

Mãe:Oi filha,como você tá?

Eu me sentei na cama abraçando meus joelhos e debruçando minha cabeça sobre eles.

Você:Péssima.

Mãe:Por que?-diz me abraçando-o que houve?

Você:O meu Jus se foi.

Mãe:Ele vai voltar,não fica assim.

Você:Não é só isso.

Mãe:É o que mais?-disse ela olhando para mim.

...

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR!

1 comentários:

Postar um comentário