quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 37)

Eu me deitei novamente e fechei os olhos tentando esvaziar minha mente (em vão),estava quase pegando no sono quando ouvi a música Until you're mine bem perto de mim e demorei para ver que era meu celular tocando,quando percebi atendi rapidamente já que Mandy já dormia e eu não pretendia acorda-la,era Justin.


*ligação on*


Você:Oi meu amor,tudo bom?-susurrei.


Justin:Tudo e você?


Você:To bem.


Justin:Bom...eu liguei pra dizer que amanhã eu tenho uma entrevista...


Você:Boa sorte.-eu o interrompi.


Justin:Obrigado-disse com um sorriso na voz-eu tava pensando em...assumir nosso relacionamento,o que você acha?


Você:Eu tenho um pouco de medo da reação das fãs mas...eu acho que é preciso,não podemos nos esconder para sempre.


Justin:Então acho que realmente é a coisa certa a se fazer...a entrevista será exibida no canal TNT,ás 20:00h,quero que você assista.


Você:Pode deixar.


Justin:Vou desligar,boa noite e durma com os anjos.


Você:Boa noite mas...VOCÊ é meu anjo e eu não posso dormir com você-eu disse com uma voz triste ao falar a frase "eu não posso dormir com você".


Justin:Awnt,você que é meu anjo e não se preocupe pois logo vamos nos ver.-disse me tranquilizando-Tchau,eu te amo.


Você:Te amo também.


*ligação off*


Desliguei o celular deslizando o slide para baixo e o coloquei no criado mudo e logo peguei no sono pois meu cansaço estava acumulado devido as várias noites em claro que passei após a ida de Justin em sua turnê,eu sentia tanto a sua falta.


...


CONTINUA 


COMENTEM POR FAVOR!

1 comentários:

Bieber forever disse...

AAAAAH to amaaaaaaando, continua, porfavor

Postar um comentário