quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 29)

(...)


Sabrina:É agora que eu vou embora?


Você:É,vem!


A conduzi até a porta e nos despedimos como se nada tivesse acontecido,assim que ela saiu Justin entrou junto com Kenny,Jus me cumprimentou com um selinho.


Justin:Oi meu amor.


Você:Oi.-digo ainda um pouco tensa.


Justin:Aconteceu alguma coisa?


Você:Não!-menti,eu ainda não estava pronta para contar sobre a gravidez,preferi guardar aquilo só pra mim,deixar em segredo.


Justin:Tem certeza?-disse ele olhando em meus olhos.


Você:Tenho.-disse assentindo e desviando o olhar para que ele não percebesse que eu estava mentindo.


Justin:Não acredito em você mas tudo bem.


Nos sentamos e ficamos vendo TV até que eu recebi os primeiros sinais de cansaço,subi,coloquei meu pijama



e dormi.

Duas semanas se passaram como um dia,eu finalmente estava de férias então quase não via a Sabrina,mas confesso que estava morrendo de saudade daquela retardada,minha apresentação havia sido adiantada e eu finalmente decidi oque ia tocar 






Eu ainda não havia contado a Justin sobre minha gravidez,consultava ao médico regularmente escondida sempre com a Sá ao meu lado,mas eu estava disposta a dizer tudo a ele naquela noite que íamos sair para jantar,tomei banho e me vesti



e em pouco já estávamos no restaurante.

Justin:Você está maravilhosa (seunome)!

Você:Obrigada.-digo um pouco nervosa.

Justin:Você está nervosa,é por causa da sua apresentação?

Você:Não.

Justin:Não?Por que é então?

...

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR!

1 comentários:

Postar um comentário