quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 36)

(...)


Desliguei o celular e o guardei no bolso,me inscrevi e fui até o elevador para ir ao meu dormitório.Steven estava no mesmo elevador que eu e desta vez foi ele quem falou comigo.


Steven:Quem era no telefone?


Você:Meu namorado,por que?


Steven:Nada,curiosidade.


O resto do trajeto seguiu silenciosamente já que só havia nós dois no elevador.Desci no quarto andar onde ficava meu dormitório,eu não queria ter aula nenhuma;tirei o casaco e o enfiei no armário e tirei um livro da minha bolsa,era um dos livros da saga Harry Potter,me sentei no sofá que havia no dormitório e comecei a ler,viajando a cada página que se passava,era uma história incrível,não há como não gostar.Logo o tempo se passou e percebi que havia anoitecido,fui até o banheiro e tomei um demorado e relaxante banho quente,sai e coloquei meu pijama



 e quando estava indo me deitar a Mandy chegou.

Mandy:Boa noite.-disse entrando.

Você:Boa noite.-eu disse enquanto me deitava.

Depois de alguns segundos de silêncio ela voltou a falar.

Mandy:(seunome)-disse tirando o casaco e sentando-se em sua cama.

Você:O que?-minha voz soou mais como um suspiro abafado.

Mandy:Eu tava pensando...a gente deveria se conhecer melhor,a gente podia sair um dia desses.-ela disse pausadamente

Você:Ah pode ser-eu disse me sentando na cama-quer ir pra onde?Que dia?

Mandy:Ah eu não sei ainda-disse se levantando para guardar seu casaco-mas podia ser amanhã.

Você:Amanhã não dá,eu vou procurar um apartamento para mim.

Mandy:Então tá,minha amiga vai dar uma festa na casa dela sábado que vem e ela disse que eu podia convidar alguém,você quer ir?

Você:Ah eu não sei,eu vou ver se vou poder e depois eu te aviso.

Mandy:Tá bom,eu vou tomar banho,pode dormir agora.Tenha bons sonhos.

Você:Obrigada.

...

CONTINUA 

COMENTEM POR FAVOR E ME DESCULPEM PELA DEMORA!

1 comentários:

Bieber forever disse...

continuaaaaaa por favor

Postar um comentário