terça-feira, 5 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 27)

(...)


Acordei deitada sobre uma cama de hospital com Justin me observando com certa preocupação.


Justin:Oi meu amor-disse abrindo uma largo e lindo sorriso-como você tá?


Você:Eu...eu acho que to...melhor-gaguejei sentindo ainda um pouco de tontura com aqueles olhos meis me encarando tão profundamente.


Justin:Eu fiquei muito preocupado com você.


Você:Não precisa se preocupar,eu estou bem agora.


O médico entrou no quarto quando nossos lábios estavam prestes a se tocar.


Doutor:Com licença senhor Bieber,preciso que o Senhor se retire para que eu possa levar a senhorita (seusobrenome) até a sala de exames.


Justin:OK,tchau (seuapelido)-disse olhando para mim.


O médico me conduziu até a sala de exames e depois que todos os procedimentos foram sucedidos o resultado veio para me surpreender.


Doutor:Bom aqui está o resultado dos exames realizados-disse o médico me entregando o envelope-você pode abrir aqui ou na sua casa,você escolhe.


Você:Eu prefiro saber na minha casa.-disse pegando o envelope de sua mão.


Doutor:Tudo bem,você já pode ir.


Kenny me levou para casa afinal Justin já havia ido embora,eram 2:00h da madrugada.Cheguei em casa e fui para o chuveiro,tomei uma ducha e me troquei



logo após guardei o envelope com o resultado do exame na gaveta do criado mudo e me deitei ao lado de Jus que já dormia como um anjo.No dia seguinte acordei um pouco atrasada devido ao horário que eu havia ido dormir na noite anterior,tomei um rápido banho,me troquei


e escovei os dentes já me preparando para mais um dia de aula.

O dia foi como todos os outros,passou se arrastando mas quando finalmente cheguei em casa (OBS:não havia ninguém)me lembrei do resultado dos tais exames.Fui até o meu quarto e peguei o envelope em minhas mãos tremendo pois entre os exames que foram feitos estava o de gravidez que eu mesma pedi para que fosse realizado,eu tinha quase certeza de seu resultado.Abri o envelope suando frio e por uma razão que eu não sei explicar meus olhos foram diretamente para a linha do resultado do exame de gravidez...

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR!


1 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaa, sera que ela esta gravida???

Big Beijos..

Divaaaaa le meu blog, se vc tiver tempo: www.robertaib.blogspot.com

Postar um comentário