domingo, 17 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 39-Justin narrando)

Eu estava muito nervoso nos bastidores do programa,esperando ansiosamente pelo momento que a entrevista ia começar,meu coração estava descompassado e eu fazia vários passos de dança para ver se o nervosismo passava mas tudo parecia em vão,eu não conseguia conter minha ansiedade,minha mãe percebeu  quanto eu estava agitado e pediu para eu me acalmar.

Mãe:Justin sossega menino-disse me puxando pelo braço-parece que tem bicho na sua calça.

Eu:Desculpa Patricia.-eu disse dando uma risadinha e me sentando ao lado dela.

Mãe:Justin Drew Bieber me respeite eu sou sua mãe!-ela disse irritada.

Eu:Gata,você fica tão sexy quando tá irritadinha!-eu falei com um olhar sedutor-Consegue me deixar louco.-provoquei a envolvendo com os meus braços.

Mãe:Se você continuar não vai ir para a festa da Miley.

Eu:Tá bem mamãe,eu já parei.-eu disse a abraçando.

Mãe:Bom mesmo.

Finalmente eu ouvi a voz da apresentadora anunciar a minha chegada:"Ele é jovem,bonito,talentoso e tem um exercito de fãs por todo o mundo.Aplausos para Justin Bieber."

Ouvi vários aplausos e assim que eu entrei todas as garotas começaram a gritar istericamente,eu mandei um beijo e uma piscadinha para uma delas que segurava um cartaz escrito:"I  YOU JUSTIN!"e a menina quase desmaiou,eu ainda não conseguia entender por que elas me amavam tanto,eu era só um cara comum.Me sentei ao lado da apresentadora e a entrevista começou.

Apresentadora:Boa noite Justin,como você está?-disse ao me cumprimentar com um aperto de mão.

Eu:Boa noite,estou ótimo e você?-falei com um sorriso simpático.

Apresentadora:Muito bem obrigada,podemos começar?

Eu:Claro.

Apresentadora:Bom,vou começar perguntando sobre sua vida profissional,tudo bem?

Eu:OK.

Apresentadora:Você está planejando um novo CD?

Eu:Sim,se chama Believe e provavelmente será lançado em novembro.

Apresentadora:Pode nos contar mais sobre esse disco?

Eu:Acho que posso dizer que será bastante pessoal,as músicas vão falar como eu realmente sou.

Apresentadora:OK,Você pode nos dizer o nome do seu próximo single?

Eu:Ainda não há nada definido.

Apresentadora:Seria How to love o nome desse novo single?

Eu:Talvez,eu não sei...quero fazer uma surpresa para minhas beliebers.

Apresentadora:Agora vamos falar da sua vida pessoal.Como foram suas férias?

Eu:Foram ótimas,nunca tive férias melhores.-eu disse sorrindo ao me lembrar da (seunome).

Apresentadora:Há boatos que você encontrou uma nova paixão durante o periodo de suas férias.Isso é verdade?

Eu:Sim é verdade.

Apresentadora:Sério?E quem é a sortuda?Alguma famosa?

Eu:Não,ela não é famosa...na verdade ela era uma amiga de infância e ao passar esse tempo com ela eu me apaixonei completamente,o nome dela é (seunome).

Apresentadora:E vocês estão namorando?

Eu:Sim.

Apresentadora:Há quanto tempo?

Eu:Há uns 2 ou 3 meses,eu acho.

Apresentadora:Nossa e como ela é?

Eu:Ela é uma garota incrível,é linda,engraçada,meiga...é tudo que eu preciso para ser feliz.-eu sorri ao me lembrar da (seuapelido) novamente.

Apresentadora:Você parece muito apaixonado.

Eu:Eu nunca me senti tão feliz como agora,estou perdidamente apaixonado.

Apresentadora:Bom,é só isso,tenha uma ótima noite e obrigada pela presença.

Eu:Eu que agradeço por ter me convidado.

Me levantei cantei uma música e finalmente fui para casa descansar daquele dia tão agitado e sonhar com o meu anjo,com a minha (seuapelido).

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR E ATÉ AMANHÃ!

1 comentários:

vanessa disse...

Continua ta otima sua ib

Postar um comentário