sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 38)

No dia seguinte fui obrigada a acordar cedo novamente mas naquele dia meu humor não estava abalado,talvez ouvir a vos de Justin na noite anterior tenha me ajudado.Eu não me sentia  feliz,mas também não estava triste,eu definitivamente me sentia...bem(eu acho),na verdade eu não sabia definir como me sentia mas com toda certeza eu estava melhor.Muito melhor.


Me levantei da cama da mesma forma desanimada de sempre e fui até o banheiro silenciosamente,Mandy ainda não havia acordado.Fiz minha higiene matinal e tomei um rápido e revigorante banho,penteei meu cabelo prendendo-o em um rabo de cavalo alto e me vesti sem muita demora



Me olhei no espelho para ver como estava minha situação facial e me surpreendi com oque vi,eu estava...saudável,minhas olheras haviam desaparecido e minhas bochechas estavam coradas como costumavam ser,pela primeira vez naquela semana eu realmente parecia estar viva,meu rosto não precisava nem mesmo da ajuda de um mísero corretivo.O que uma boa noite de sono não podia fazer?

Sai do quarto assim que Mandy acordou,parecendo estar mau humorada pela forma como me cumprimentou ao se levantar e por essa razão não tentei conversar com ela,eu a entendia,também não gostava de manhã.

Peguei o elevador e desci no terreo,sem passar no refeitório para tomar café,aquele dia já seria cansativo e eu queria me poupar de qualquer esforço,a fila da cantina era um desses.

Chegando ao estacionamento vi minha tia estacionando em uma das vagas e fui ao seu encontro entrando no carro assim que me aproximei.

Você:Olá titia.

Tia:Oi (seuapelido) como você está?

Você:Eu...-soltei um suspiro ao prender o cinto de segurança-eu não sei-falei olhando para meus joelhos.

Tia:Não fique assim (seunome)-disse ela percebendo a pontada de tristeza que havia em minha voz-ele logo volta,tenho certeza que também está sentindo sua falta-ela disse arrancando com o carro.

Você:Assim espero.

Depois desse pequeno dialogo o silêncio tomou conta do local sendo logo quebrado pelo toque do meu celular,olhei no visor com uma esperança fora do comum pensando que era Justin mas ao invés disso me deparei com o nome "mamãe" piscando conforme a música,deslizei o slide para cima atendendo a chamada.

*ligação on*

Mãe:Oi filha,como você tá?-disse com sua voz tranquila de sempre.

Você:Bem-não foi exatamente uma mentira,de uma forma ou de outra eu estava melhor do que antes-e a senhora?

Mãe:Eu estou ótima,-mamãe falou com alegria na voz-mas estou com muita saudade.

Você:Eu também estou.

Mãe:Está gostando do colégio?

Você:Acho que sim.

Mãe:Como acha?

Você:Eu entrei no colégio ontem mãe,não dá pra ter certeza se gosto de lá ou não.-eu disse um pouco stressada com aquela pergunta estúpida.

Mãe:Tudo bem,tenho que desligar agora.Eu te amo.

Você:Te amo também...dá um abraço na Sá por mim,to morrendo de saudade dela.

Mãe:Pode deixar.

*ligação off*

Estacionamos na frente de um grande edificio com apartamentos mobiliados á venda por um preço bem acessível.

Fiquei procurando o dia inteiro o apartamento perfeito,até que finalmente o encontrei.

A sala de estar


Sala de jantar


Sala de jogos


Cozinha


Banheiro


Meu quarto


Quarto de hospedes


Banheiro do meu quarto


Banheiro do quarto de hospedes


Depois que analizei todo o apartamento cheguei a uma decisão.
(...)

Você:É esse!

Tia:Tem certeza (seuapelido)?

Você:ABSOLUTA.

Tia:Ainda são 18:00h,ainda dá pra procurar.

Você:Não tia,eu não quero procurar em lugar algum!

Tia:Tudo bem então.

Eu fui até o vendedor que estava nos acompanhando na visita aos apartamentos e resolvi tudo,á partir de hoje aquela seria minha moradia.

Fomos até o carro á caminho de um restaurante não muito longe dali,chegando lá fizemos nosso pedido e ficamos conversando.

Tia:Eu vou sentir saudade (seunome).Aquela casa não é a mesma coisa sem a sua presença.

Você:Eu também vou sentir titia,vai ser meio chato morar naquele apartamento enorme sozinha,sem ninguém pra conversar.

Tia:Você pode ter uma surpresa.

Você:Como assim?O que você tá armando?

Tia:Nada,só tava comentando.-disse disfarçando e dando um gole no suco de laranja enquanto mudava de assunto-conheceu alguém no colégio?

Você:Sim,conheci a Mandy e o Steven.

Tia:Quem é Steven?-disse parecendo interessada,esse era o problema de ter uma tia que é apenas dois anos mais velha que você.

Você:Ah é um garoto...acho que ele faz teatro.

Tia:Hum,gosto de atores.-ela disse com um sorriso;revirei os olhos ao ouvir e ver aquilo.

Você:Tia!Ele deve ter a minha idade.

Tia:E o que tem?Eu sou tão velha assim é?

Você:Claro que não,é que...ah deixa pra lá.-disse bebendo meu milkshake.

Olhei no relógio e já eram 19:45h.

Você:OMG,eu tenho que ir!

Tia:Relaxa,pra que a pressa?

Você:O Justin vai dar uma entrevista ás 20:00h.

Tia:Pensei que quem fosse fã desse mino era a Sabrina.

Você:Eu não sou fã dele,sou a namorada dele esqueceu?...ele vai assumir nosso namoro hoje nessa entrevista e pediu para mim assistir.

Tia:Ah,é verdade..é que soa meio estranho a minha sobrinha ser a namorada do Justin Bieber,mas tudo bem eu te levo pra casa.

Eu paguei a conta e titia me levou para o apartamento,chegando lá simplesmente joguei minha bolsa e meu casaco pela casa e me sentei no sofá com o controle na mão,ligando a TV e logo em seguida colocando no canal onde a entrevista seria exibida,meu coração batia a mil,eu mau podia esperar.


CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR E ATÉ AMANHÃ!

2 comentários:

My Secret World disse...

CONTINUAAAAAAAAAA

Laura-Splace disse...

Nosaaaa Caramba

Maravilhosooooooooo

Postar um comentário