sábado, 2 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 23)

Justin:Jenny vai vir dar aulas para nós.


Você:Quem é Jenny?


Justin:Minha professora particular,liguei para ela ontem a noite.


Você:Por que eu não posso mais ir para escola?


Kenny:Não é seguro,os paparazzis não vão te deixar em paz.


Você:E os meus amigos?


Justin:Você pode sair com eles...


Kenny:Mas eu terei que te acompanhar.


Você:Meu Deus,isso não é vida!Andar sempre cercada por seguranças,ser perseguida por paparazzis,ter que ficar trancada em casa...Aff,Justin como você consegue?


Justin:*risos*Depois de um tempo você se acostuma.


Você:Acho que não vou me acostumar.


Justin:Vai sim meu anjo,vai sim.


Você:Já que não vou para escola vou ensaiar um pouco.


Fui para o meu quarto e guardei a minha mochila,desci novamente e fui para o escritório onde Justin estava me esperando,ele estava sentado no banco do piano,eu me sentei ao seu lado e ele me puxou para seu colo.


Justin:Sente em meu colo,vou tocar para você.


Ele começou a tocar uma linda melodia que me parecia muito familiar,acho que se chamava Born to de somebody,depois de algum tempo o silêncio tomou conta do local,ele havia acabado de tocar.


Você:Nossa amor,que música linda.


Justin:Obrigado.


A campainha toca e Kenny vai atender,era a Jenny,eu e Justin fomos para sala e ele me apresentou a ela.


Justin:Jenny esta é minha namorada a (seunome).


Jenny:Muito prazer.


Você:O prazer é todo meu.


Jenny deu a aula para nós e depois foi embora.Eu e Justin ficamos vendo alguns filmes em meu quarto,já que não podíamos sair ficamos lá até anoitecer.


A noite eu me lembrei de ensaiar e novamente dormi debruçada sobre as teclas do piano e Justin me levou para cama,ele dormiu atrás de mim me abraçando pela cintura e me dando vários beijinhos no pescoço,oque fazia eu ficar toda arrepiada.


No dia seguinte acordei com o toque do meu celular,a Sabrina estava me ligando,atendi rapidamente para que Justin não acordasse.


*ligação on*


Você:Alô.


Sabrina:Oi amiga.


Você:Oi.


Sabrina:O que você tem?


Você:Nada,por que?


Sabrina:Você não veio ontem.


Você:Ah,não vou mais para escola.


Sabrina:Por que?


Você:É uma longa história depois eu te explico,tenho que desligar tchau.


Sabrina:Tchau.


*ligação off*


Dei um selinho em Justin que ainda dormia e fui para o banho,me vesti



e desci para tomar café,tomei café junto com Kenny pois Justin ainda dormia.Depois de um certo tempo Jenny chegou.

Jenny:Olá (seunome) como você está?

Você:Bem.

Jenny:Onde está o Justin?Preciso dar a aula.

Você:Ele ainda tá dormindo.

Jenny:Pode acordá-lo por favor?

Você:Posso sim.

Eu fui até o quarto e entrei,vejo Justin dormindo tão bonitinho,fiquei com pena de acordá-lo e desci novamente...

CONTINUA

2 COMENTÁRIOS





3 comentários:

Unknown disse...

continuaa :D

Anônimo disse...

Continua...

vanessa disse...

era só jogar um balde de água fria q ele acordava rapidinho

Postar um comentário