segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sea Of Love (parte 34)

(...)


e cai no chão,por sinal um lindo garoto,loiro,com os olhos verde esmeralda e um belo sorriso no rosto,eu fiquei meio desnorteada com tata beleza e se ele não falasse comigo eu não sairia dali tão cedo.


XxX:Oi...erm...você se machucou?-disse ajudando-me a levantar.


Você:Não,obrigada por perguntar-ei disse sorrindo igual uma retardada enquanto me levantava.


XxX:Eu me chamo Steven e você como se chama?-disse me entregando meus livros que também haviam caído e sorrindo.


Você:Eu me chamo (seunome).


Steven:Lindo nome,prazer em conhece-la (seunome).


Você:Igualmente.


Fiquei o olhando durante um tempo até que me lembrei do que eu estava fazendo,procurando meu dormitório.


Você:Erm...Steven eu tenho que ir,depois a gente se fala.


Steven:Tudo bem,tchau.


Você:Tchau.


Finalmente encontrei meu dormitório,ele era absolutamente LIN-DO



Me joguei na cama logo depois que guardei minhas roupas e fiquei pensando na vida,em tudo que aconteceu comigo em tão pouco tempo e minha mente acabou vagando para uma única pergunta:

Como eu iria cuidar daquela criança?

Coloquei a mão sobre a minha barriga,que já mostrava uma pequena alteração em seu tamanho devido a gravidez,e tentei pensar que tudo ia ficar bem,mas no fundo eu sentia que tudo ia dar errado como sempre acontecia...ouvi um som de porta se abrindo e logo levantei minha cabeça para ver quem havia chegado,era minha colega de quarto me tirando de meus devaneios falando comigo como se já fossemos BFF's.

XxX:Oii!-disse pulando na cama que eu estava deitada.

Você:Oi.-disse com uma voz indiferente,eu não estava afim de conversar mas parece que ela não percebeu isso.

XxX:Eu sou a Mandy,e você quem é?

Você:(seunome).

Mandy:Você parece ser legal (seunome).

Você:É,só pareço mesmo.-eu falei baixinho revirando os olhos.

Mandy:Vou ser sua colega de quarto então acho melhor que você realmente seja legal.

Você:Aham.

Mandy guardou as coisas dela e voltou a falar comigo.

Mandy:O que você tem hein?

Você:Nada não.

Mandy:Não pode ser nada.

Você:Olha,desculpa Mandy mas eu não to muito afim de conversar,eu não to bem e nem te conheço direito e...

Mandy:Tudo bem,você não é obrigada a conversar comigo,eu vou te deixar sozinha.

Você:Obrigada.

...

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR!

2 comentários:

Postar um comentário