quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 46)

(...)


Você:O que você quer aqui?


Steven:Eu vim conversar com você...posso entrar?


Você:Pode.-dei espaço para que ele entrasse.-senta e fala logo por que eu não tenho o dia inteiro.


Steven:Eu gostaria de conversar á sós-disse ao ver que a Sabrina estava ali.


Sabrina:Tudo bem,sem problemas,eu saio.


Você:Não!-disse segurando o braço dela.-você fica.E se você quiser falar alguma coisa Steven,que fale na frente da Sá,ela é minha melhor amiga e eu não tenho nada a esconder dela.


Steven:Vai ser meio difícil.


Você:Não quero saber,se vira e fala logo que eu to com pressa.


Steven:É melhor eu falar de uma vez só então né?


Você:Concordo.


Steven:Bem...-ele deu um longo suspiro.-eu estou completamente apaixonado por você (seunome)...eu sei que você está namorando o Justin e que eu nunca serei melhor que ele mas eu não podia mais esconder isso,eu precisava falar e mesmo que não faça nenhuma diferença é isso que eu sinto.


Você:Sai daqui.


Steven:Mas...


Você:VAI STEVEN!SAI DAQUI AGORA!


Steven:Me desculpe.


Steve saiu dali triste mas o que eu podia fazer?Aquilo já havia ido longe demais e eu tinha que dar um basta antes que estragasse tudo oque eu tinha com o Jus,eu não podia deixar aquilo se perder...oque eu sentia por ele era algo muito raro,ele me completava em todos os sentidos e fazia com que eu me sentisse nas nuvens e eu não podia deixar esse sentimento tão especial ser destruído por uma simples atração física,ainda mais agora que estava esperando um filho dele.


Sabrina:Nem foi ignorante com o pobre garoto né (seunome)?


Você:Eu realmente não queria tratá-lo daquela forma mas era a única maneira de fazer ele largar do meu pé.


Sabrina:Então é esse o tão famoso Steve?


Você:É sim.


Sabrina:E você acredita que ele esteja mesmo apaixonado por você?


Você:Eu não sei Sá....eu acho que é muito cedo para afirmar isso com certeza,nós nem nos conhecemos direito e ele já vem me dizer que está apaixonado?Aff...poupe-me.


Sabrina:Mas o amor é assim (seuapelido)...acontece quando menos se espera.


Você:O pior é que ainda vou vê-lo bastante,e eu sei que ele não vai desistir assim tão fácil,ele vai tentar me conquistar de qualquer maneira...mas eu não vou deixar que ele consiga.


Anoiteceu e eu,Sabrina e Mandy fomos dormir.


No dia seguinte eu acordei completamente exausta,mas isso já não era mais nenhuma novidade,afinal todos os dias eu estava assim...as garotas ainda estavam dormindo,sorte delas não ter que acordar logo de madrugada para ir á sala de teatro ensaiar uma peça romântica com o garoto mais insuportável do planeta...sim eu estava me referindo a Steven,ele havia me enviado um sms ás 22:30 da noite dizendo:"Amanhã ás 7:00h esteja na sala de teatro para ensaiarmos nossa peça,não vejo a hora de te ver lá,estou com saudades...te amo"...mesmo que a minha vontade fosse deixá-lo me esperando durante uma eternidade eu precisava fazer aquela peça mesmo contra minha vontade,precisava tirar notas boas para não perder a minha bolsa estudantil.Me levantei,fui até o banheiro,tomei banho e fiz minha higiene matinal e logo depois me troquei:



Fui até a sala de teatro e ensaiamos rapidamente,o resto do dia foi chato e entediante,tirando as partes que eu estava com a Sá.

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR

2 comentários:

@Belieber's - Fran disse...

*-* leitor novaa amoor , to amando continua vou seguir seu blog segue o meu ?? amei o seu blog ta Perfecto

sem querer ser abusada mais sera que vc poderia dar mais um coment ? é que ela pediu 20 e até agora tem 14 dá pra fazer esse favor ???


http://imaginebelieber-hot.blogspot.com/2011/08/vc-nao-vc-vai-sentar-ai-antes-que-eu.html#comment-form

Num se esquece leitora nova amore *-*

Bianca Lima disse...

leitora nova!!
eu to adorando, é o tipo de ib pra se chamar de uma das favoritas!
bieberlovers2.blogspot.com/
continuaa ein!

Postar um comentário