quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sea Of Love (parte 45)

Chegamos ao nosso mais novo (e lindo) quarto:



Mandy já não estava mais lá,acho que ela havia ido fazer alguma de suas aulas de dança;já que ela não estava eu e Sabrina ficamos a sós e eu já sabia que não podia mais esconder nada dela...ela iria dar um jeito de descobrir mais cedo ou mais tarde.

Sabrina:Estamos sozinhas então...pode me contar TUDO!

Você:Tudo o que?Não sei do que você está falando.-eu disse me fazendo de desentendida.

Sabrina:Você acha que eu sou idiota mesmo né (seuapelido)?

Você:Na verdade...eu não acho,eu sempre tive certeza.

Sabrina:Deixa de ser tapada garota!-disse jogando  uma almofada na minha cara.

Você:EI!

Sabrina:Ei o que mana?Ei o que?-disse se levantando e me batendo.

Você:Ai!Qual é seu problema?

Sabrina:Qual é o SEU problema?Desde que você conheceu essa tal de Mandy você esqueceu de mim,você tá me tratando com desprezo.

Você:EU?Te tratando com desprezo?Você quer que eu apanhe e fique calada.

Sabrina:Se fosse com a Mandy você não ia reagir...e além disso você anda cheia de segredinhos e eu tenho certeza que a sua tão queridinha Mandy já sabe de tudo.

Você:Sabrina,larga de ser imbecil!

Sabrina:Viu (seunome)...com a Mandy é só:"Ai amor" "Ai Mandy" "Não sei mais o que"-disse fazendo uma voz que mais parecia um gemido

Você:Que voz do demônio é essa?

Sabrina:Ah quer saber?Eu vou embora,vou voltar para o Brasil porque já vi que aqui não sou bem vinda.-ela disse se levantando e indo até a porta.

Você:NÃO!

Eu fui até ela e a abracei e disse:

Você:Sá,não precisa ficar com ciúmes...

Sabrina:Eu não to com ciúmes.-disse me interrompendo.

Você:Ah não?Então por que tá agindo desse jeito?-disse a soltando e cruzando os braços.

Sabrina:Porque você não quer me contar oque tá acontecendo.

Você:Não é só por isso.

Sabrina:Bem...não é ciúmes...é cuidado,é que eu não quero perder minha melhor amiga.

Você:E quem disse que você vai me perder?

Sabrina:Ninguém disse mas eu sinto no íntimo do meu ser que você mudou,você não me trata mais como antes.E eu me sinto insegura e...tenho muito medo de te perder.

Você:Sá,você NUNCA vai me perder e sabe por que?

Sabrina:Por que?

Você:Porque eu estarei do seu lado,mesmo se todos te virarem as costas.Não importa oque digam,não importa oque façam,eu me prometi que seria para sempre!

Sabrina:Te amo bitch.

Você:Eu também.

Eu a abracei novamente e ficamos lá,apenas abraçadas sem dizer nenhuma palavra até que meu celular começou a tocar,eu fui até a bolsa e o peguei,assim que vi quem era logo atendi com um sorriso no rosto.

*ligação on*

Você:Oi lindo.

Justin:Oi minha pequena,como você tá?

Você:Com saudade.-falei ao me sentar na cama.

Justin:Eu estou com muitas saudades também,bem mais do que você acredite...alguma novidade?

Você:Sim,a Sá tá aqui.

Justin:Nossa que legal-disse sem nenhum ânimo na voz.

Você:Tenho outra que vai te agradar mais.

Justin:O que?É sobre o nosso filho?

Você:Não...sabe a festa da Miley,a qual você foi convidado?

Justin:Aham sei,mas o que isso tem haver com você?

VocêÉrm...eu vou estar lá.

Justin:O que?Que ótimo meu amor,quem te convidou.

Você:A amiga da Miley,a Mandy,é minha colega de quarto e me convidou para festa assim que eu a conheci.

Justin:Isso é maravilhoso,significa que eu vou poder matar a saudade de você o mais rápido possível.

Você:Pois é.

Justin:E sobre nosso filho?

Você:Ele está ótimo,já dá pra ver a barriga um pouco,já está meio grandinha...eu acho que vou dar um jeito de marcar uma consulta amanha,faz tempo que não vou ao médico.

Justin:Tudo bem minha pequena,eu tenho que desligar agora tá?Até sábado,estou ancioso para te ver.

Você:Eu também.Eu te amo.

Justin:Eu te amo mais...muito mais,tchau.

*ligação off*

Sabrina:Bieber?

Assenti sem falar nada.

Sabrina:Sabia!Ei,posso pedir uma coisinha?

Você:Dependi,o que?

Sabrina:Eu posso...tocar sua barriga?

Você:Claro...titia.

Sabrina veio até onde eu estava sentada e tocou a minha barriga.

Sabrina:Como assim titia?

Você:Você é mais do que uma amiga pra mim,você é como a irmã que eu nunca tive.

Sá simplesmente olhou para cima e sorriu.

Sabrina:Por que eu não sinto ele mexer?-disse olhando para barriga novamente.

Você:Acho que é por que ele,ou ela é muito pequenininho,ou pequeninha para você sentir os movimentos...mas eu não tenho certeza...não entendo sobre essas coisas.

Sabrina:É tão lindo.

Você:O que?

Sabrina não respondeu nada,só continuou com a mão na minha barriga esperando algum movimento.

Alguém começou a bater na porta e eu me levantei para ir atender.

Você:Quem incomoda?

XxX:Sou eu-eu logo reconheci a voz-o Steven.

Meu coração gelou,o que ele queria comigo de novo,aquilo já tava virando perseguição e eu não aguentava mais....eu tinha que dar um fim naquela situação,oque eu sentia pelo Steve não era amo nem nenhum sentimento parecido com isso,era apenas uma simples e passageira atração...mas eu me sentia culpada por sentir aquilo,eu amava o Justin e não queria ver ele sofrer,ainda mais se esse sofrimento fosse causado pela pessoa que o ama,eu não ia me aguentar se eu fizesse o meu bebê sofrer e por isso eu tinha que dar um basta naquilo tudo,mas eu não sabia como.Abri a porta do quarto e disse rudemente:

Você:O que você quer aqui?

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR

OBS:Não vou pedir comentário por quantidade pois não quero deixar as pessoas que gostam da #IB esperando,mas quero que vocês comentem para que eu saiba se alguém está lendo,se não eu vou excluir o blog :'(...Vou postar um capítulo por dia ok?Beijinhos *SMACK*

0 comentários:

Postar um comentário