quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 56)

Doutor:O bebê que você estava esperando...-ele suspirou novamente e eu já não aguentava mais esperar.


Você:Fala logo doutor!O que aconteceu com meu filho?


Doutor:O bebê que você estava esperando morreu,eu sinto muito.


Você:O que?-eu disse me levantando,eu não conseguia acreditar naquilo,meus olhos já estavam cheios de lágrimas.


Justin:Fique calma meu amor.-dizia Justin mas as lágrimas já rolavam em seu rosto livremente.-tudo vai ficar bem.


Você:Não!Nada vai ficar bem,eu perdi o meu pai,eu perdi você e agora eu perco o meu filho!O que mais falta?-eu disse chorando.


Justin:Nós podemos ter outro filho,por favor não fica assim.-ele me abraçou.


Logo depois o médico me deu alta e Justin me levou para casa.O trajeto até o meu apartamento ocorreu silenciosamente,não tínhamos nada para dizer um ao outro,apenas chorávamos em silêncio pela perda de nosso tão querido filho.


Cheguei em casa e fui direto para o quarto,todos estavam lá,provavelmente Sabrina havia os chamado mas quando ela me viu chorando ela logo foi atrás de mim,Justin ficou na sala e explicou oque houve aos outros.Me sentei na cama e Sabrina sentou-se ao meu lado me abraçando com um só braço.


Sabrina:O que foi (seuapelido)?Por que você tá chorando desse jeito?


Você:Nada.-eu disse deitando minha cabeça pesada em seu ombro,foram as únicas palavras que eu consegui dizer,eu não queria explicar oque houve,eu estava muito mal para dar explicações e eu não queria chorar mais.


Sabrina não fez mais perguntas,apenas continuou comigo por um tempo e depois voltou para sala,Justin veio até mim e me abraçou pela cintura me levantando da cama,ou seja,me pegou no colo.


Justin:Não fica assim bebê...tudo vai ficar bem,nós vamos ter muitos outros filhos.-ele disse baixinho próximo ao meu pescoço.


Você:Mas nenhum será como esse.-eu respondi.


Ele não disse mais nada,apenas me abraçou mais forte fazendo com a mínima distância que havia entre nossos corpos acabar,estávamos tão juntos que poderíamos nos fundir em um só ser.


Já estava anoitecendo e eu não tinha mais nenhum ânimo para ficar acordada,tomei um banho vesti meu pijama






 e fui dormir.


CONTINUA


MIL DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ANTES,ACONTECE QUE EU TIVE QUE FAZER A INTRODUÇÃO DO MEU TCC(TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO)E É MUITO DIFÍCIL,PASSEI A NOITE TODA LENDO OS ARTIGOS QUE A PROFª MANDOU.


MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO CAP PASSADO,FICO MUITO FELIZ POR VOCÊS ESTAREM GOSTANDO,COMENTEM POR FAVOR E DEIXEM OPINIÃO E SUGESTÕES,OBRIGADA AMO VOCÊS!

1 comentários:

Bianca Lima disse...

Continuaa, pf ta mt linda, que pena que o baby morreu, #BUBU
@itsbiancalima

Postar um comentário