segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 59)-O final

Justin:(seunomecompleto) eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado.Você aceita se casar comigo?


Naquele exato momento eu simplesmente esqueci todas as pessoas que estavam nos vendo naquele momento,aquilo poderia nunca aconteceria novamente então eu tinha que aproveitar cada momento,eu já havia decidido minha resposta,eu amava Justin mais do que tudo e não podia recusar um pedido daqueles.


Você:É claro que eu aceito meu amor.-eu falei e o beijei suavemente demonstrando todo o amor que eu sentia por ele,a vergonha fugiu de mim naquele momento e eu não me importava mais com nada,apenas com o nosso amor,encerrei o beijo quase sem fôlego para respirar e o abracei sussurrando em seu ouvido.-Eu te amo meu anjo.


Justin me juntou mais ainda ao seu corpo quente e me rodou no ar fazendo com que eu me sentisse nas nuvens,não importa o tempo que passasse meu amor por ele nunca iria mudar e nem se apagar.


O baile acabou e nós fomos para casa.


O dia seguinte foi bastante corrido,eu e Justin fomos ao cartório marcar a data do casamento,que aconteceria na praia como nós sempre sonhamos,o casamento foi marcado para o dia 01 de Dezembro(dia do meu niver,sente o poder kk),não ia demorar muito para que essa data chegasse por isso tivemos que correr atrás dos preparativos para a cerimônia e para a festa,não precisariamos nos preocupar com decoração afinal a praia que escolhemos já era linda naturalmente:


Ignorem a mulherzinha


Sabrina e eu fomos atrás do vestido,cabeleireiro,maquiador e todas essas coisas que uma noiva precisa correr atrás.


Finalmente chegou a tão esperada data,o dia com qual eu sonhei por toda a minha vida,estava tudo simplesmente perfeito,cada detalhe como eu havia imaginado,meu vestido era lindo:



Minha maquiagem era um sonho:


E meu cabelo estava mais do que perfeito:


Sabrina,Mandy,Miley e Demi foram minhas madrinhas e todas estavam lindas,além disso toda a minha familia também estava lá para me apoiar.

Ao chegar no pequeno altar montado no centro da areia Justin sussurrou:"Você está linda" e eu sorri e disse:"Você está mais" "Imposível" disse apenas e a cerimônia começou.Logo depois veio a festa que aconteceu na praia mesmo e houve um momento em que todos entraram na água,parecia uma daquelas cenas de filme de tão lindo que tudo estava.

*2 anos depois*

Eu estava no hospital fazendo o exame de gravidez,pela segunda vez em minha vida e logo o médico entra com uma ótima notícia.

Doutor:Parabéns Senhorita (seusobrenome) e Senhor Bieber!(seunome) você está esperando gemeos.

Depois de nove meses os bebês nasceram e como Justin havia dito:"Eu tenho certeza que é um casal",era um lindo casal de crianças,o menino se chamava Dereck e a garotinha Kristin,esse é o fim!

Espero que tenham gostado porque eu fiz possível para satisfazer vocês,procurei seguir as sugestões e fiz o meu máximo para agradar á todas mas infelizmente isso é impossível,nada é perfeito e a maioria das vezes eu quero agradar todo mundo mas não consigo,me desculpe se alguma de vocês não gostou desse final,sei lá...imagine de outro jeito porque assim está bom para mim.
Eu vou postar outra #IB em breve,não sei quando vou voltar mas eu peço para que vocês não me abandonem,pois eu preciso muito da ajuda de vocês.Toda vez que eu entro aqui e vejo comentários me incentivando a continuar postando...isso me faz ficar forte e continuar aqui,mesmo que seja por poucas pessoas.Voltarei assim que possível,saibam que eu amo cada uma de vocês,cada uma que leu e deu sua opinião e as que tiveram preguiça de comentar também,Obrigada por me apoiarem sempre sério,sou muito grata e tenho orgulho de fazer parte dessa família de beliebers!
Me digam:O que vocês acharam do final?Poderia ser melhor(eu sei que poderia) ou está bom desse jeito?Comentem!

2 comentários:

Leitora disse...

eeee, está progredindo :D
Parabéns, o final meio depressa, não acha? Mas gostei mesmo assim. Gostei da parte em que "eu" me esqueci de tudo e de todos, achei que lá "eu" estava realmente apaixonada. E quando "eu" sussurrei "Eu te amo meu anjo". Achei essa uma das partes mais fofas desse capítulo. -*
Na próxima IB posso te dar sugestões, conselhos, etc. (se quiser..)
Beijos, Bells!

Leitora disse...

OBS: Poderia ter colocado a foto dos gêmeos :D *-*

Postar um comentário