quinta-feira, 29 de setembro de 2011

My Happy Ending-Primeiro Capítulo

Los Angeles,California 7:00h da manhã e lá estava eu juntamente com minha tia,morrendo de sono (e tédio) naquele maldito aeroporto,contando o fato de eu não querer estar ali.
Me sentei ao lado de uma planta (no chão mesmo) e coloquei meus fones de ouvido,a música Hit me with your best shot tocava no último volume fazendo meus tímpanos latejarem de dor,mas eu não me importava,só queria me desligar daquele mundo e ir para um lugar exclusivamente meu...eu batucava em meus joelhos e balançava minha cabeça feito louca conforme a batida até que fui interompida pelos gritos da minha tia que conseguiam ser tão altos e histericos ao ponto de ultrapassar minha barreira musical,ela parecia uma adolescente fútil de 15 anos,considerando o fato dela ter 30 anos de idade.
­-AAAAAAAAAA!ELES CHEGARAM,ELES CHEGARAM!!!-disse titia dando pulinhos incansaveis fazendo a minha vontade de enfiar minha cabeça em um buraco aumentar a cada minuto.Revirei os olhos ao me levantar,que vergonha eu estava passando.
-Querida que saudade,como você cresceu!-disse Pattie ao me abraçar.
-Também senti muita saudade Pattie.-eu sorri ao retribuir o forte abraço que ela me dava.
Pattie me soltou e Justin veio em minha direção com os braços abertos para me abraçar mas,eu logo desviei.
-(seunome) não vai mesmo me dar um abraço?-disse ele parado no meio do aeroporto com os braços abertos.
-NÃO!-respondi seca.
-Por?
Eu estava de costas para ele e logo que ouvi sua voz novamente,dei o dedo e respondi:
-Pergunta pra sua...
Quando eu estava prestes a completar a frase ele veio e me abraçou por trás,sua respiração batia em meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar contra a minha vontade.
-Pra minha o que?-ele susurrou em meu ouvido fazendo com que eu fechasse os olhos,aquilo era injustiça..ele sabia que eu não conseguia resistir quando ele fazia essas coisas.
-Me solta seu idiota.-eu tentei falar com firmeza mas  minha voz soou mais como um gemido baixo.
-Não.-falou suavemente e sua respiração bateu bruscamente contra a pele do meu pescoço fazendo-me morder o lábio inferior.
-Justin é sério me solta!Eu vou gritar!-eu disse um pouco irritada com aquela situação.
-Grita..eu adoro ver você gritar,é bom que assim mato a saudade do seu jeito irritadinho.Senti tanta falta dele.
-Pois eu não senti nenhuma falta das suas idiotices.
Dei uma cotovelada em seu estomago fazendo-o me soltar e sai correndo,Bieber ficou ali parado durante um tempo até ser chamado pela sua mãe:
-Vamos Justin!
-Já to indo.-disse ele com a voz fraca e veio em direção do carro se arrastando de dor com a mão no estomâgo,eu?Eu quase rolava no chão de tanto rir..aquilo era MUITO engraçado.
Justin lançou um olhar assassino para mim dizendo:
-Você me paga sua louca.
Eu logo respondi ainda rindo:
-Você não me afeta Bieber.
Entramos no carro,me sentei no banco da frente colocando meus fones de ouvido com a música You make me wanna die tocando no último volume como sempre.O trajeto até a minha casa seguiu silenciosamente,pelo menos para mim que não conseguia (e nem queria) ouvir palavra alguma...acabei dormindo com a música calma que agora tocava em meu iPod e senti alguém me pegando no colo...bom claro que pensei era minha tia ou a Pattie mas eu estava enganada...acordei no meio do caminho quando eu estava sendo carregada escadaria acima,estava com a visão embaçada por causa do sono que insistia em permanecer em meus olhos mas consegui reconhecer o rosto de quem me carregava assim que levantei o olhar.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-gritei ao perceber que Bieber me carregava em seus braços-ME SOLTA!
-Por que eu faria isso?
-Porque eu to mandando...me solta AGORA!
-Você não manda em mim!Pede por favor.
-Nunca.
-Nunca diga nunca.-disse sarcastico.-pede por favor se quiser que eu te coloque no chão.
-Não vou pedir nada.
Bieber aproximou seu rosto do meu quase roçando seus lábios nos meus fazendo com que minha respiração falha se misturasse com a dele mais rude e pesada:
-Pede por favor que eu te solto docinho-ele susurrou contra meus lábios que tinham uma proximidade um tanto quanto arriscada com os dele.
Respirei fundo e logo pedi:
-Me solta...por favor-eu disse rolando os olhos.
-Assim tá melhor-ele disse rindo ao me colocar no chão.-você precisa entender que quem manda aqui sou eu.
-Idiota...é por isso que eu te odeio.
-Eu sei que você me ama (seunome)...você só não tem coragem de admitir.
-Sonha amó.-eu falei subindo os degraus que faltavam para chegar até o andar de cima.
-E além disso...minhas vinganças sempre são as melhores-ele gargalhou ao falar-você precisava ver a sua cara quando eu me aproximei de você..é só eu te tocar que você perde o controle,e depois ainda diz que eu não te afeto.
-Orgulhoso.
-Realista.
-Cala a boca Bieber.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta,não queria ver mais ninguém hoje muito menos o insuportável do Justin...deitei na cama e fiquei pensando na vida e acabei dormindo.


Acordei com uma pessoa batendo freneticamente na porta.
-(seunome) acorda vem jantar!
Era minha tia,me levantei da maneira mais "alegre" possivel e desci as escadas,ou melhor,escorreguei pelo corrimão como sempre fazia...estavam todos ali,Justin,Pattie,titia e titio,todos reunidos de uma maneira estranhamente feliz.Acho que eles queriam passar uma coisa que eles não eram para as visitas,mas tudo bem,era até melhor assim..pelo menos titio não estava drogado daquela vez e não estava espancando a minha tia.
Me sentei em algum lugar qualquer em volta da enorme mesa sem dizer nenhuma palavra e continuei assim até que acabei de comer.
-Vá arrumar sua roupa para o colégio,não esqueça que amanhã você não pode se atrasar,você tem um teste.-disse titia quando coloquei o prato em cima da pia.
-OK...-murmurei apenas-cadê o titio?
Minha tia não disse nada apenas olhou para mim com um olhar triste e disse:
-Vá logo para cama querida,amanhã você tem que acordar cedo.
-Boa noite.
-Boa noite meu amor,durma com os anjos.-disse titia dando um beijo na minha testa.
-Obrigada.-murmurei e logo subi.
Me deitei na cama mas o sono não vinha,eu não conseguia parar de pensar na situação da minha tia,eu a amava tanto,odiava ve-la sofrer..aquilo me corroia por dentro causando um enorme vazio no meu coração.Não conseguia entender porque ela era apaixonada por aquele maldito desgraçado que só sabia faze-la sofrer...mas parece que o amor é assim,só serve para te fazer sofrer...agradeço ao bom Deus por eu nunca ter me apaixonado,apesar que o que sinto por Biebs...ah,deixa pra lá,ninguém se importa mesmo.


Eu vou postar um capítulo por semana,eu até deixei um recado lembram?É que eu ando meio sem tempo então vai ser melhor assim,desculpe por fazer vocês esperarem tanto mas não tá dando mesmo para entrar aqui.Agradeço a atenção de todas e eu amo vocês,beijos.Ah,deixem o twitter quando comentarem para eu poder mandar o link via twett para vocês e eu também peço que TODAS que lerem deem sua opinião porque não está sendo fácil criar esse #IB e tem pouca gente comentando,oque me faz ficar sem incentivo então eu peço para que TODAS vocês comentem,por favor!


CONTINUA NA PRÓXIMA SEMANA

3 comentários:

Leitora disse...

Nossa, kkkk, achei umas partes engraçadas, tipo aquele que o Justin "me" carrega no colo para subir as escadas, rsrs, gostei da história, meio deprê mas é por causa da situação que "eu e minha tia" temos..
Mas eu gostei, até semana que vem :)
Beijos, Bells! @bellsluize

Eunice Joana disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma semana é entra escolher a morte e o suicidiu afff adorei a historia continua lego lego

Bia disse...

nossa é muito boa essa ib apesar de ser o primeiro capitulo

Postar um comentário