sábado, 17 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 57)

No dia seguinte,acordei porém não conseguia levantar da cama,não por preguiça,desânimo ou falta de vontade...eu não podia levantar pois estava presa em um forte abraço em minha cintura,o abraço de Justin.Além de não ter força suficiente para me livrar de seus braços eu não estava com vontade de fazer o mínimo esforço para conseguir sair dali,afinal eu não precisaria ir para escola pois não estava totalmente recuperada de meu acidente.


Estávamos na última semana de aulas antes do tão esperado baile de formatura,o tempo havia passado tão rápido,parecia que tinha sido ontem que eu entrei naquele enorme colégio,sem conhecer ninguém,totalmente perdida e agora só faltavam 3 dias para que eu finalmente me formasse e realizasse o meu sonho de infância,e o melhor de tudo e que eu não ia precisar ir ao colégio nesses últimos 3 dias,poderia ser melhor?É claro que não.


Justin ainda me abraçava fortemente e mesmo com todo esforço que eu estava fazendo para me levantar ele não relaxava seus braços em volta de mim,decidi desistir pois com certeza não sairia dali tão cedo,ele dormia pesadamente e nada poderia acorda-lo.Me virei de frente para ele e dei um selinho em seus lábios entre abertos fazendo com que Jus finalmente despertasse.


Você:Bom dia preguiçoso.-eu falei assim que ele abriu os olhos lentamente.


Justin:Bom dia.-ele falou e me selou novamente.-eu não sou preguiçoso,só estou cansado.


Você:Uhum,claro-eu falei tentando me livrar de seus braços.-Erm...tem como você me soltar ou tá difícil?


Justin:Tá difícil.-ele disse sorrindo e logo depois mordendo o lábio daquele jeito único.Bufei,eu precisava sair dali,mesmo não querendo.-hm...que horas são agora?


Você:14:00h,por que?


Justin:Tava querendo ir para algum lugar com você hoje.


Você:Então você vai ter que me soltar pois eu tenho que me arrumar Sr.Bieber.


Justin:Não precisa,você tá linda desse jeito.


Você:Tem certeza que quer que eu saia de pijama.-eu falei apontando para minhas pernas descobertas devido ao short curto do meu pijama.


Justin:Érm...é melhor não né?...Bom,já que é assim,pode ir.


Jus me deu um selinho demorado e depois eu me levantei e fui para o banho.Acho que foi um dos banhos mais demorados que eu já tomei,esfreguei fortemente a esponja contra o meu corpo na intenção de tirar qualquer vestígio existente do ambiente do hospital.Assim que sai do banho eu me vesti:



Justin tomou um rápido banho,se trocou e nós fomos para o shopping.Como na maioria de nossos passeios ficamos fora o dia inteiro,passamos no cinema,no Burguer King,e fizemos algumas compras.Estávamos de volta ás 19:00h da noite,apenas assistimos alguns filmes e fomos dormir.

DESCULPEM MAIS UMA VEZ POR NÃO TER POSTADO ONTEM,A CRIATIVIDADE DECIDIU FUGIR DE MIM.COMENTEM DEIXANDO OPINIÃO E SUGESTÕES,OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO PASSADO,FIQUEM MUITO FELIZ,AMO TODAS VOCÊS!

3 comentários:

Bianca Lima disse...

FIRST!! ~~dança~~
eu amo suas historias, vc sabe neah?
continuaa!!

Leitora disse...

A CRIATIVIDADE DECIDIU FUGIR DE MIM? KKKKK, essa foi ótima, mas tudo bem, sem problemas, gostei desse capítulo, mas, não acha que ele ficou muito pequeno? Acho que as coisas entre "mim" e o Justin estão meio frias, "nosso" relacionamento está muito frio, não tem muita paixão, parece que estamos juntos só por estar.. :s (é só um comentário, apenas minha opinião)
Beijos, Bells!

Karina disse...

coontiinua ta perfeitoo amoor
indicaa?? eu acabei de fazer www.beebsworld-ib.blogspot.com
By: Kaah

Postar um comentário