domingo, 11 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 54)

Você:Me desculpe Steve mas...eu não posso aceitar.-eu falei virando as costas e entrando em meu apartamento.


Eu sabia que ele havia ficado decepcionado com a minha resposta mas eu não podia namorar com ele só para agrada-lo pois eu sabia que depois iria acabar ferindo seus sentimentos,afinal,eu ainda era apaixonada por Justin e não sentia nada de especial por Steve,ele era meu amigo...só isso e nada mais,e eu não queria deixar meu amigo desapontado,por isso disse não,era melhor para mim e para ele também.


Cheguei em casa e fui diretamente para o chuveiro,tomei um belo e relaxante banho quente,coloquei meu pijama:



E me deitei,fiquei pensando nas coisas que estavam acontecendo e depois de um longo tempo peguei no sono.

Domingo,acordei com Sabrina pulando em cima de mim cantando "Parabéns para você".

Sabrina:PARABÉNS PARA VOCÊ,NESSA DATA QUERIDA,MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAA!!!!

Você:Obrigada.-eu falei me sentando desajeitada e a abracei.

Sabrina:VAMOS SAIR PARA COMEMORAR!!!

Você:Ah não Sá...to com a cabeça cheia de coisa e to com sono,deixa eu descansar!

Sabrina:NÃO!Você vai sair comigo!-ela disse ficando emburrada e me puxando.-e nós temos uma festa para ir hoje.

Você:Festa?Hoje?Quando?De quem?-eu falei confusa.

Sabrina:A festa é hoje,acho que ás 22:00h e é sua.A Miley e a Mandy que planejou,na verdade é tipo uma balada,não é bem uma festa de aniversário...vamos apenas sair juntas.

Você:Você quer que eu saia agora morrendo de sono e ainda quer que eu vá para uma balada?Eu sou uma mulher gestante,não posso ficar abusando demais.

Sabrina:Ah (seunome) para de frescura,toma um banho,se arruma e vamos logo.

Me levantei da cama e fui para o banheiro,tomei um banho rápido e me vesti:

Roupa
Sapato

Fomos para o shopping e ficamos lá o dia inteiro,fizemos várias compras e eu ganhei meu presente de Sabrina:


Mais ou menos ás 19:00h estavamos em casa,fomos nos arrumar.Ficamos prontas ás 21:00h,eu fiquei assim:

Roupa

Penteado
Maquiagem


E a Sabrina estava:
Roupa

Maquiagem

Penteado

Fomos para a balada no meu carro,chegando lá estavam Demi,Joe,Nick,Emily,Dylan e Cole Sprouse e muitos outros amigos de Miley e de Mandy,todos me deram presentes mas eu decidi abri-los apenas quando chegasse em casa.

Sabrina ficou apenas grudada com o Dylan enquanto eu me divertia com as meninas,dançamos e bebemos até ficarmos alcoolizadas,eu fui a primeira a ir embora mesmo com todas tentando me impedir eu embora drigindo.

Minha cabeça girava e havia muitos pensamentos em minha mente,na verdade eu já não estava mais aguentando aquilo tudo,Steven apaixonado por mim,eu havia perdido Justin para sempre e como se não fosse suficiente eu ainda estava esperando um filho dele,estava perdida nos pensamentos que cercavam minha mente quando do nada eu vi um enorme clarão e depois não enxerguei nem ouvi mais nada.

CONTINUA

POR FAVOR DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS POIS EU PRECISO SABER OQUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA,OBRIGADA A QUEM COMENTOU,VOCÊ NÃO SABE O QUANTO FICO FELIZ QUANDO VEJO UM COMENTÁRIO COM A SUA OPINIÃO SOBRE A HISTÓRIA,MUITO OBRIGADA,AMO VOCÊS!

1 comentários:

Bianca Lima disse...

eita! oq sera que aconteceu com ela? eu preciso saber!! continuaaaaa!

Postar um comentário