domingo, 18 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 58)

 Mil desculpas pelo capítulo passado estar pequeno,acontece que a imaginação não tá batendo na minha porta,tá sendo realmente muito difícil fazer com que a história fique boa,estou me esforçando para que vocês gostem mas eu já estou planejando outra #IB e agora to me dedicando completamente nela,me desculpem por não estar tão bom mas eu juro que estou fazendo o possível e o impossível para poder melhorar,eu espero que vocês gostem desse capítulo porque foi o máximo que eu consegui fazer.


*Continuando*


Havia chegado o tão esperado dia,o dia de minha formatura.Eu e as garotas estávamos simplesmente desesperadas atrás de nossos vestidos,cabelos,acessórios e várias outras coisas e os garotos foram atrás do que eles precisavam fazer,inclusive Justin.Ele havia dito que havia preparado uma surpresa para mim oque me fez ficar cada vez mais anciosa.


O baile iria começar ás 21:00h então Dylan e Justin passariam no meu apartamento ás 20:00h,para nos buscar.Sabrina e eu estávamos completamente loucas,em cada loja que passávamos tinha vestidos um mais lindos do que o outro...andamos por todas as lojas da região até acharmos o vestido perfeito para cada uma.


A noite logo chegou e como sempre,ficamos prontas em cima da hora.


Eu:


Maquiagem


Penteado
Vestido




Sabrina


Maquiagem


Penteado


Vestido



Justin e Dylan foram nos buscar em seus carros e logo chegamos na festa,a escola estava linda,completamente decorada com flores por todo lado,já era de se esperar,quem havia planejado tudo aquilo foi Mandy.Nos sentamos em nossa mesa e ficamos apenas conversando.

Justin:Você está linda!-ele disse sorrindo e me puxando para seu colo.

Você:Obrigada,você também.-falei o beijando.

Justin:Eu já disse que te amo?-ele falou com um sorriso bobo depois de encerrarmos o beijo.

Você:Sim,mas eu não me canso de ouvir.

Justin:Eu te amo!Demais.

Você:Mas eu te amo muito mais.

Justin:Isso é impossível.-ele falou e me beijou novamente.

Era um beijo intenso e quente,me fazia perder completamente o controle,Justin também já não conseguia se controlar e começou a levantar meu vestido no meio do salão enquanto acariciava minhas pernas,estava difícil resistir a suas carícias mas eu encerrei o beijo tirando suas mãos de minha coxa e colocando-as em minha cintura.Eu bem que queria continuar mas eu sabia que as coisas acabariam indo a outro rumo e isso não poderia acontecer na frente de todos.

Aproveitamos bastante cada minuto da festa,dançamos ao som de todas as músicas que tocavam,todas eram agitadas mas aí chegou o momento da música lenta.(música)

Justin:Me concede esta dança?

Você:Claro.

Justin me abraçou pela cintura enquanto eu abracei seus ombros,nós dançavamos sincronizadamente,como se não existisse o amanhã,não nos impotavamos com mais nada,apenas com nós dois,apenas com aquele momento.Durante a música Justin susurrava coisas lindas em meu ouvido como:"Essa é melhor noite da minha vida,só por estar ao seu lado" "Você é a razão pela qual eu continuo vivendo" "Não sei oque seria de mim sem você" e dizia repetidas vezes "Eu te amo".

A música acabou e Justin me beijou lentamente e mais apaixonadamente do que nunca,era como se o mundo em minha volta tivesse parado.Ele pediu permissão a Mandy para subir ao palco e ela permitiu,ela o entregou um microfone e uma luz é acesa ao meu redor.

Justin:(seunome)!Você é como um sonho para mim,um sonho que se tornou realidade e cada momento que passo com você é como se eu estivesse no paraíso.Cada momento que passo com você são os melhores da minha vida,você é a garota mais fantástica que eu já conheci e quero que você saiba que eu te amo mais do que tudo.

Depois que ele diz isso ele pega o violão e começa a tocar.

Justin:(seuapelido),você se lembra daquela noite em que você pediu para que eu cantasse uma música para você dormir?-eu assenti com a cabeça.-pois então aquela música é dedicada á você.(música)

Eu fiquei boquiaberta,não conseguia acreditar no que estava acontecendo,eu sentia um misto de sentimentos:alegria,vergonha,timidez,nervosismo.Eu não sabia oque devia fazer então simplesmente fiquei parada no meio da multidão o vendo cantar.O Justin acabou de cantar e me convidou para subir no palco,eu estava vermelha de vergonha então balancei a cabeça em sinal negativo com um sorriso tímido no rosto.


Justin:Pois eu vou aí te pegar á força.-ele disse descendo do palco e vindo em minha direção.Justin me pegou no colo e me levou até o palco enquanto eu gritava.


Você:Justin seu doido!Me põe no chão,eu sei andar sozinha...ai meu Deus,que vergonha,tá todo mundo olhando para minha cara.-eu disse corando mais ainda


Justin:Nem ligo.


Justin me colocou de pé no palco na frente dele,pegou uma caixinha aveludada do bolso de seu terno e se ajoelhou a minha frente.


Justin:(seunomecompleto)...


CONTINUA


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO,EU FIZ O MEU MELHOR...ACHO QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU JÁ ACABO ESSA #IB,NÃO TENHO CERTEZA!COMENTEM E DEIXEM OPINIÃO E SUGESTÕES.PELO AMOR DE GOD SUGIRAM ALGUMA COISA PORQUE EU TO SUPER SEM IDÉIA!

1 comentários:

Leitora disse...

Acho que seria legal se "eu" e ele nos casássemos, depois tivéssemos um casal de gêmeos, mas ainda acho que falta paixão nesse relacionamento, não safadeza, mas paixão, "eu" estou muito fria, quer dizer eu só ligo para o que os outros pensam, a parte que "eu" freei ele está certa, mas a parte que estávamos indo ao palco ficou meio chata, acho que "eu" ligo demais para o que os outros pensam..
Tá, eu até ligo, mas acho que "eu" deveria ter curtido aquele momento, afinal, isso nunca aconteceria e se acontecer seria somente uma vez..
Mas fora isso está tudo bom! :)
Acho melhor encerrar esse IB e fazer outro, segue minha sugestão aí de cima ;)
Se precisar de alguma ajuda, alguma dica ou sugestão é só fala linda, ok?!
Espero que não fique chateada com o que eu comentei.
Beijos, Bells!

Postar um comentário