domingo, 4 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 49)-Justin narrando

No dia seguinte,acordei super tarde,lá para umas 14:00h mas mesmo assim continuava com sono,(seunome) ainda dormia tranquilamente,parecia até mesmo um anjo,seu cabelo perfeitamente lindo caído levemente sobre seu rosto,sua respiração tão lenta e calma,seu sorriso angelical sempre estampado em sua linda face e não poderia me esquecer de seu cheiro viciante que me deixava cada vez mais fascinado,eu me perguntava como consegui viver tanto tempo sem tê-la,sem poder chama-la de minha,como consegui ver tantos garotos faze-la sofrer sendo que eu podia a qualquer momento dar um basta naquilo,eu me perguntava como eu podia ter sido tão idiota ao ponto de negar diversas vezes o quanto eu a amava,eu só podia ter sido um louco,um louco apaixonado por cada detalhe seu...e agora que eu a tinha eu simplesmente me negava a pensar no fato que um dia eu poderia perde-la,eu preferia morrer do que pensar em minha vida sem (seunome).


Eu não consegui me levantar,não conseguia parar de admira-la dormindo,para mim aquilo poderia se comparar á visão do paraíso,pois a considerava o meu paraíso particular eu não me cansaria nunca de observa-la.


(Seunome) finalmente acordou,acho que o som de minha voz cantando baixinho enquanto a via dormir.


Você:Bom dia!-disse bocejando e se espreguiçando.


Eu(Justin):Bom dia minha pequena,dormiu bem?


Você:Sim,e você?


Eu(Justin):Maravilhosamente bem.


Você:Que bom...nossa,eu devo estar um horror.


Eu(Justin):Você está linda,a propósito,você é linda de qualquer maneira,não importa como você esteja.


Você:Desse jeito você vai me deixar convencida.-disse dando uma risadinha meiga e logo depois um selinho em mim.-Onde tá a Sá?


Eu(Justin):Não sei,não sai do quarto para nada.


Você:Ué,e por que não?


Eu(Justin):Você não deixou,sua beleza me deixou preso aqui.


Você:Bobinho...-disse ao se levantar.-já disse que se você continuar com esse monte de elogios vou começar a achar que sou alguma coisa.


Eu(Justin):Mas você é,você representa o mundo para mim.


(Seunome) cobriu o rosto envergonhada e balançou a cabeça de um lado para o outro.


Você:Só você que consegue fazer com que eu fique bem humorada logo de manhã.


Eu(Justin):Na verdade agora são 02:30h da tarde.


Você:Não me importa,acabei de acordar então para mim ainda é manhã,e eu vou tomar banho.


Eu(Justin):Eu posso ir junto?


Você:De novo?


Eu(Justin):Poxa (seunome),eu ainda to com saudade.


Você:Ah tá bom,vem!


Tomei banho com (seunome) novamente e eu tenho certeza que nunca me cansaria daquilo,ver e tocar cada parte de seu corpo era como uma droga para mim,eu nunca me cansaria de nada naquela garota.


Saí do banho e me troquei:



E (seunome) como sempre estava linda:


Tomamos café e ficamos assistindo TV,conversando e namorando afinal,eu tinha que aproveitar enquanto Sabrina não chegava por que eu sabia que quando ela chegasse (seunome) ia querer saber detalhes sobre o encontro da amiga com Dylan Sprouse...eu estava começando a ficar entediado e percebi que eu não era o único então propus de sair para algum lugar.

Eu(Justin):To cansado de ficar aqui.

Você:Também.

Eu(Justin):Vamos sair?

Você:Claro,pra onde?

Eu(Justin):Pra onde você quer ir?

Você:Não sei,talvez um shopping,precisamos comprar coisas para o bebê.

Eu(Justin):Tudo bem,então vamos.

Fomos ao shopping e andamos por tudo quanto é loja,lojas de artigos infantis e lojas de bolsas,sapatos e outras coisas que eu queria dar de presente a (seunome).

Saímos do shopping á noite e passamos em casa apenas para que (seuapelido) pudesse se trocar para irmos jantar,ela ficou pronta:


E fomos,foi divertido,e como na maioria de nossos encontros eu adorei,passar meu tempo com ela nunca ficaria chato.

*Justin narrando OFF*

Meu dia foi incrível,já acordei com Justin me observando oque me deu uma enorme impressão de segurança,era como se eu me sentisse completa novamente pois por todo esse tempo um pedaço de meu coração estava faltando e finalmente comprovei que esse pedaço era ele.

Fomos para o shopping onde compramos coisas para o bebê e Justin sempre insistia em comprar coisas para mim,mesmo que eu não dissesse que não precisava ou que eu não me importava com esse tipo de coisa ele insistia dizendo:"Quero que você fique mais linda para mim,só isso"...e de tanto ele insistir eu não tive como negar.

Entre as peças que ele comprou minhas favoritas foram:







Fomos jantar e voltamos super tarde,quando Sabrina já estava dormindo então tomei outro banho,coloquei meu pijama:


E fui dormir cedo pois o dia seguinte seria longo e difícil.

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR!

0 comentários:

Postar um comentário