terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 55)

Quando acordei minha visão ainda estava um pouco embaçada e minha cabeça doía tanto que parecia que eu havia levado uma machadada,percebi que todos estavam a minha volta...Sabrina,Mandy,Miley,os Sprouses,Emily,Demi,Joe,Nick e até mesmo Steven estava presente mas a única pessoa que eu precisava ver naquele momento com certeza estava ocupado demais para me visitar...isso mesmo,Justin não estava presente,será que ele não se importava comigo?Deveria pelo menos ter vindo pelo nosso filho!Mas não,ele não estava lá,aquilo me deixou completamente arrasada até que eu vi uma pessoa entrando desesperadamente pela porta do quarto onde eu estava,vindo em minha direção e me abraçando.


XxX:Você está bem meu amor?-disse uma voz doce e impossível de não se reconhecer,era Justin.


Você:Eu acho que estou mas...o que você está fazendo aqui?Eu pensei que tinha te perdido para sempre.-eu disse com os olhos lacrimejando e confusa.Todos nos olhavam naquele momento mas nós não nos importavamos,era como se o mundo tivesse parado e só existisse nós dois!


Justin:Eu não podia te abandonar,eu fiz uma promessa não se lembra?


Um pequeno Flashback veio em minha cabeça e eu e Justin pronunciamos a mesma frase juntos.


Você/Justin:Conte comigo para tudo-pegamos na mão um do outro-sempre que você precisar eu estarei aqui bem perto de você.(OBS:Essa é só pra quem acompanhou desde o começo)


Depois que me lembrei da promessa de Jus ele me beijou,um beijo lento,carinhoso e suave,demonstrava afeto,demonstrava saudade e acima de tudo,aquele beijo demonstrava amor,separamos nossos lábios e nossas testas ficaram juntas e susurramos bem baixinho um para o outro:"Eu te amo!"Todos que estavam presentes fizeram:"Ownt" ao mesmo tempo,até mesmo Steven que estava com uma garota do seu lado,mas eu não liguei,não estava interessada em saber quem o acompanhava afinal,ele não devia satisfações a ninguém,muito menos á mim.


Sabrina:Você é loca sua loca?!-disse Sá jogando um objeto na minha direção.-quase me matou de susto!Como que você dirigi bêbada daquele jeito.


Você:Ai!-reclamei da dor que o objeto me causou quando me acertou.-eu estava bêbada?Perae...o que aconteceu?


Demi:Você bateu em uma árvore e ficou em coma durante 3 dias.


Dylan:Mas não foi nada de grave.-completou Dylan.


Você:Nada de grave?Sério mesmo Dylan?Imagine,eu só bati o carro em uma árvore e corri risco de morte mas não foi nada de grave,não preciso me preocupar.-eu falei irônica e todos que estavam na sala riram.


Demi:Pelo menos você está viva.


Joe:É verdade,você podia ter morrido.


Dylan:Viu,foi isso que eu quis dizer...não foi nada de grave porque você está bem e saudável.


Você:Tá bom gente mas...-eu fiquei preocupada repentinamente.


Justin:O que foi meu amor?


Você:Nosso filho-eu susurrei-o que houve com nosso filho?-falei agora um pouco mais alto


Miley:Os médicos ainda não sabem qual é o estado do seu bebê mas você está bem,é isso que importa.


Você:Como assim é isso que importa Miley?!Eu preciso do meu filho!-falei desesperada tentando me levantar.


Nesse meu momento de stress o médico chegou e apenas Justin e Sabrina ficaram na sala comigo.


Doutor:Eu infelizmente tenho uma má noticia.


Ótimo,ao invés de chegar e me dar uma noticia boa e alegre já chega com essa expressão de tristeza falando que tem uma má noticia,como que a gente vive desse jeito?


Doutor:O bebê que você estava esperando...


CONTINUA


DESCULPEM POR EU NÃO TER POSTADO ONTEM,NÃO ESTAVA ME SENTINDO BEM E DESCULPEM PELO CAPÍTULO SER PEQUENO,É QUE EU ESTOU COM UNS PROBLEMAS E NÃO PUDE ME DEDICAR MUITO...O QUE VOCÊS ACHAM QUE ACONTECEU?COMENTEM!

2 comentários:

JBieber disse...

Por favor continua postando
Você e muito boa em escrever #ib's, parabéns
Beijinhos

Leitora disse...

Amei, continua, fiquei feliz por ele ter voltado, a parte em que falamos juntos foi linda *-*
Gostei mesmo :D, muito lindo :D
Não pare de postar, você é muito boa, eu fiz um blog só para poder comentar (e pedir para você não parar) :), meus parabéns, você é boa escrevendo :)
Continue *-*
Beijos, Bells!

Postar um comentário