terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 51)-Justin narrando

Depois que levei (seunome) até o colégio voltei para o apartamento dela onde eu estava ficando por enquanto e tomei um banho pois eu pretendia encontrar (seuapelido) de novo,queria fazer uma surpresa.Depois do banho eu me troquei:



E fui até uma floricultura,não preciso nem dizer para que,comprei um lindo buque de flores:


E depois decidi ir até uma loja de chocolates,e comprei uma caixa de bombons:


Tudo isso para a melhor namorada do mundo.

Fui até o colégio de (seunome) de novo e fiquei horas tentando convencer o segurança para me deixar entrar até que finalmente consegui,assim que entrei fui atrás de Sabrina afinal,Sá é a melhor amiga de (seuapelido) e com toda certeza (seunome) estaria com ela.

Não precisei me esforçar muito pois cheguei na hora do intervalo e logo vi (seunome) de longe,seitada em algum lugar no refeitório,rindo e se divertindo com as amigas,linda como sempre.Decidi ir até lá mas já era tarde demais,o sinal havia tocado anunciando a volta dos alunos para suas determinadas classes,(seunome) havia simplesmente desaparecido me deixando perdido e sem saber para onde ir até que Sabrina me encontrou.

Sabrina:Justin?O que está fazendo aqui?

Eu(Justin):Eu estou procurando a (seuapelido)...você sabe onde ela está?

Sabrina:Se eu não me engano ela disse que ia para aula de piano,mas se eu fosse você eu iria esperar.

Eu(Justin):Mas...por que?

Sabrina:Porque a aula de piano é a favorita da (seunome) e ela não gosta que a interrompam quando ela está nessa aula.

Eu(Justin):Ah,obrigado Sabrina.

Sabrina:Disponha..posso fazer uma pergunta?

Eu(Justin):Você acabou de fazer.

Sabrina:Por que você tá atrás da (seunome)?

Aquela na verdade era uma pergunta com uma resposta bastante obvia...Por que eu estava atrás de (seunome),talvez porque ela é minha namorada...mas eu decidi responder com educação afinal,além de melhor amiga do meu amor Sabrina continuava sendo uma belieber e e precisava trata-la bem.

Eu(Justin):Bem,eu tenho uma surpresinha para ela.-eu falei mostrando as flores e a caixa de bombons que estavam escondidas atrás de mim.

Sabrina:Ah,legal...eu tenho que ir,tchau.

Eu(Justin):Tchau.

Me sentei em um banco qualquer e peguei o cartão que estava dentro do buque de flores e comecei a escrever coisas que nem eu mesmo sabia que um dia escreveria para alguma garota,acho que era porque nenhuma das outras garotas com quem eu havia namorado era como (seunome),nenhuma delas conseguia fazer com que eu me sentisse tão especial como ela,nenhuma conseguia arrancar um sorriso ou uma risada de mim com tanta facilidade e nenhuma delas me encantava como (seunome).

Depois de muito tempo o sina tocou e eu vi (seuapelido) saindo de uma sala não muito longe de onde eu estava,e decidi a seguir.

Ela entrou em outra sala grande,com algo que parecia um auditório e havia um garoto ao lado dela,acompanhei tudo isso de longe pois ela era muito rápida e eu não conseguia acompanhar seus passos acelerados na mesma velocidade.

Quando consegui alcança-la ela estava em cima do palco e aquele garoto desconhecido se aproximando de (seunome) de uma forma muito suspeita,eu simplesmente não consegui me mexer,não consegui reagir,fiquei ali apenas assistindo á aquela cena e algo me dizia que eu iria me arrepender de não ter feito nada.

Aquele menino olhou em minha direção e seu olhar demonstrava ódio e raiva de mim,eu não sei porque mas eu sentia que aquele garoto que eu nunca havia visto em minha vida tinha um rancor enorme de mim,depois de olhar para mim ele continuou a se aproximar dela e a pegou pela cintura e a beijou.Aquela cena havia me quebrado por completo e eu não conseguia ficar ali por mais nenhum segundo,larguei as flores e os bombons no chão e sai andando por aquele imenso colégio enquanto lágrimas escorriam de meu rosto.

Fui para o apartamento de (seunome) e peguei todas as minhas coisas,peguei um táxi e fui em direção ao aeroporto.Chegando lá peguei o primeiro voo que havia para Atlanta e em poucas horas estava em casa.

Meu coração estava completamente partido,eu amei (seunome) com todo o meu coração,eu me perguntava por que ela havia feito aquilo comigo?O que eu havia feito de errado?Será que ela não me amava mais?Ou pior ainda...Será que ela nunca me amou?

Entrei pela porta da frente da minha casa e vi que minha mãe não estava,era melhor assim,não gostava que ela me visse sofrer,fazia com que ela sofresse também e aquilo não iria ajudar,só ia me corroer mais ainda por dentro.Decidi colocar a música mais triste que havia no meu notebook e passei a ouvi-la repetidas vezes,ela descrevia completamente oque eu estava sentindo.



I'm still alive but I'm barely breathing (Ainda estou vivo, mas quase não consigo respirar)                                                                        Just prayed to a God that I don't believe in(Acabei de rezar para um Deus no qual não acredito)
'Coz I got time while she got freedom(Porque eu tenho tempo enquanto ela tem liberdade)
'Coz when a heart breaks no it don't break even(Porque quando um coração se parte, não se parte de verdade)

Her best days will be some of my worst(Os melhores dias dela vão ser meus piores)
She finally met a man that's gonna put her 1st(Ela finalmente encontrou um homem que vai valorizá-la)
While I'm wide awake she's no trouble sleeping(Enquanto estou com insônia ela não tem problemas para dormir)
'Coz when a heart breaks no it don't break even, even, no(Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade, não mesmo)

What am I suppose to do when the best part of me was always you(O que eu deveria fazer se a melhor parte de mim sempre foi você?)
What am I suppose to say when I'm all choked up and you're ok(O que devo dizer quando estiver engasgado e você estiver bem?)
I'm falling to pieces(Estou caindo aos pedaços)
I'm falling to pieces(Estou caindo aos pedaços)

They say bad things happen for a reason(Dizem que coisas ruins acontecem por um motivo)
But no wise words gonna stop the bleeding(Mas, nenhuma palavra sábia irá fazer eu parar de sangrar)
'Coz she moved on while I'm still grieving(Porque ela partiu para outra enquanto estou lamentando)
'Coz when a heart breaks no it don't break even, even, no(Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade)

What am I gonna do when the best part of me was always you(O que eu vou fazer quando a melhor parte de mim sempre foi você?)
What am I suppose to say when I'm all choked up and you're ok(O que devo dizer quando eu estiver engasgado e você estiver bem?)
I'm falling to pieces(Estou caindo aos pedaços)
I'm falling to pieces(Estou caindo aos pedaços)
I'm falling to pieces(Estou caindo aos pedaços)
(One still in love while the other ones leaving)(um continua apaixonado enquanto o outro não mais)
I'm falling to pieces(Estou caindo  aos pedaços)
('Coz when a heart breaks no it don't break even)(Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade)

You got his heart and my heart and none of the pain(Você conseguiu o meu coração e o dele, e nenhuma dor)
You took your suitcase, I took the blame(Você pegou sua mala, eu fiquei com a culpa)
Now I'm trying to make sense of what little remains(Agora estou tentando entender o pouco que restou)
'Coz you left me with no love, and no love to my name(Porque você deixou sem amor, sem amor nenhum para com o meu nome)

I'm still alive but I'm barely breathing(Ainda estou vivo, mas quase não respiro)
Just prayed to a God that I don't believe in(Acabei de rezar para um Deus no qual não acredito)
'Coz I got time while she got freedom(Porque eu tenho tempo enquanto ela tem liberdade)
'Coz when a heart breaks no it don't break, no it don't break, no it don't break even, no(Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade)

What am I gonna do when the best part of me was always you(O que eu vou fazer se a melhor parte de mim sempre foi você?)
What am I suppose to say when I'm all choked up and your ok(O que devo dizer quando eu estiver engasgado e você estiver bem?)
I'm falling to pieces(Estou caindo aos pedaços)
I'm falling to pieces(Estou caindo aos pedaços)
I'm falling to pieces(Estou caindo aos pedaços)
(One still in love while the other ones leaving)(um continua apaixonado enquanto o outro não mais)
I'm falling to pieces(Estou caindo aos pedaços)
('Coz when a heart breaks no it don't break even)(Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade))

Oh, it don't break even(Não se parte de verdade)

2 comentários:

Jade Carvalho disse...

continua ta perfeito; selinho para voceê http://jadebeadles.blogspot.com/p/selinho.html

Bianca Lima disse...

nossa tadinho dele, #BUBU, ele nem fiko pra saber oq era, talvez ele entenderia...
Continuaa baby!

Postar um comentário