segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 50)

Acordei ás 06:30h da manhã e fui tomar um banho já me preparando para o longo e cansativo dia que me esperava,Justin ainda dormia feito um anjo mas eu não pude ficar ali deitada ao seu lado apenas observando-o como eu costumava fazer,chegaria atrasada se fizesse isso então já me levantei e fui para o banheiro do quarto para relaxar em meu longo banho.


Sai do banho,escovei os dentes,arrumei o cabelo e me troquei:



Fui até a cozinha onde Sabrina e Justin já tomavam o café enquanto conversavam,assim que cheguei Sá praticamente me atacou levantando-se da cadeira e se jogando em cima de mim gritando e pulando feito uma louca:

Sabrina:(SEUNOME)!-gritou ela-EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!

Você:AII!Tá bom,não precisa gritar.

Sabrina:É que eu to tão animada e tão feliz.

Você:Legal,depois você me conta...agora me deixa passar,quero falar com o meu bebê.

Sabrina rapidamente saiu da minha frente e eu fui até Justin,mau consegui chegar na mesa e ele já se levantou vindo ao meu encontro rapidamente e me dando um beijo suave e delicado.

Justin:Bom dia pequena.-disse com um sorriso encantador.

Você:Bom dia.-disse igualmente sorrindo mas no meu caso,era um sorriso idiota.

Justin:Dormiu bem?

Você:Sim,e você?

Justin:Perfeitamente bem,só por estar ao seu lado.

Sabrina interrompeu quando Justin ia me dar outro beijo.

Sabrina:Eu sei que os dois pombinhos estavam com saudades um do outro e se amam demais mas estamos atrasadas (seuapelido),temos que ir logo.

Você:OK.

Justin:Quer que eu leve vocês?

Você:Não precisa.

Sabrina:Precisa sim.

Você:Cala a boca!

Sabrina:Cala boca você!

Justin:Vamos parar?Eu vou levar vocês e ponto final.

Sabrina:Viu?Toma trouxa,venci!

Você:Poupe-me Sabrina.

Justin nos levou no meu carro pois ele não estava com o dele e logo chegamos,fomos conversando e cantando as músicas que estavam tocando na rádio e por isso o tempo passou mais do que rápido.

Chegando ao colégio para minha grande sorte a primeira aula era de piano,a segunda de dança,a terceira de piano de novo,a quarta de teatro,oque ão era bom pois eu teria que ensaiar a peça com Steven e a última seria de canto,onde eu teria que fazer uma apresentação para classe.

Fui para aula de piano onde o professor me parabenizou pelo meu grande talento e habilidade no instrumento infelizmente a aula passou rápido demais,acho que era porque eu gostava daquela "matéria"...pelo menos eu não precisaria mais ter que suportar aulas chatas de escolas convencionais como matemática,química,história e outras que eu odiava.

Segunda aula chegou como num passe de mágica,aula de dança que eu tive junto com Mandy e Sabrina que se saíram muito bem,ao contrário de mim que fui um horror mas eu ia me esforçar para melhorar o meu desempenho em dança.

Intervalo ou hora do almoço,como você preferir chamar,Sabrina e Mandy ficaram comigo,minhas fieis companheiras.Sabrina finalmente conseguiu me contar o porque da sua animação exagerada hoje pela manhã.

Sabrina:Lembra que eu tinha que te contar uma coisa?

Você:Sim,o que é?

Mandy:Estamos curiosas.

Sabrina:Bom,lembra da festa da Miley que eu sumi e tals?

Você/Mandy:Lembro.

Sabrina:Então eu estava conversando com o Dylan.

Você:Ah,bem que eu imaginei...mas você estava mesmo apenas conversando?

Sabrina:Bem,na verdade já não estavamos mais apenas na conversa,mas ainda não fizemos nada de mais.

Você:É,falou certo..ainda por que do jeito que você é isso vai mudar rapidinho.

Sabrina:Para (seuapelido),a Mandy vai pensar que eu sou uma tarada.

Você:E você não é?

Sabrina:Claro que não,deixa eu continuar.

Você:A vontade.

Sabrina:Então,nós ficamos na festa da Miley e ele me chamou para sair,por isso que quando você acordou ontem,eu não estava.Nós fomos ao cinema e depois damos uma volta pelo parque onde ele me pediu em namoro.

Você:AAAAAAAAAAAAAA!!!E o que você disse?

Mandy:(seunome) se controla,estamos em público.

Você:Nem ligo-disse dando de ombros-fala Sá,o que você disse?

Sabrina:Eu disse sim,não sou idiota...não podia perder uma oportunidade dessas e olha só a aliança que ele me deu.

Sabrina estendeu a mão para mim e exibiu sua mais nova aliança de compromisso,que por sinal era linda:


Você:Ai que linda!Parabéns,espero que ele te faça muito feliz...se não eu arrebento a cara dele.-eu falei com um sorriso meigo que suava ironico no momento.

Sabrina:Pode ter certeza,eu vou ser muito feliz com ele.

O sinal tocou e novamente me direcionei para sala de piano e a aula passou rápido.

Minha aula mais temida havia chegado,aula de teatro onde eu apenas ensaiaria e para piorar mais ainda a minha situação,ensaiaríamos a cena do beijo de Romeu e Julieta naquele dia,seria apenas um selinho mas o professos não estaria presente para supervisionar então eu tinha mais do que certeza que Steven iria se aproveitar do momento.

Todas as falas foram faladas rapidamente,sem emoção nenhuma,pelo menos de minha parte até que chegou a cena tão temida por mim...

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR,ESPERO QUE AO CONTRÁRIO DE MIM TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO.

0 comentários:

Postar um comentário