sábado, 3 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 48)

Miley nos apresentou todas as pessoas que estavam presentes,a maioria delas eram famosas ou ex estrelas da Disney...dentre elas estavam presentes Demi Lovato,que foi muito simpática comigo e com a Sá,eu já pude perceber logo de cara que nós seríamos grandes amigas,Joe Jonas,muito brincalhão e divertido,também parecia ser um ótimo amigo,os gêmeos Sprouses,Emily Osment,Debby Ryan,e muitas outras celebridades,mas nenhuma daquelas pessoas me interessavam no momento,o único que eu queria encontrar era o Justin.


Depois de um tempo conversando com Demi,Miley,Mandy e Emily decidi ir á procura de Justin,enquanto Sabrina estava em uma "conversa" muito interessante com um dos Sprouses,Dylan se eu não me engano.


Procurei Justin em todo o salão,na pista de dança,perto do bar e em vários outros lugares até que me cansei e fui ao banheiro para retocar a maquiagem,é claro que eu não iria ao banheiro sozinha,precisava que alguma amiga me acompanhasse então fui atrás da Sabrina mas não a encontrei,me direcionei até a mesa onde as meninas estavam conversando e perguntei onde Sá se encontrava.


Você:GENTE,VOCÊS VIRAM A SABRINA?


Miley:O QUE?


Você:ALGUMA DE VOCÊS VIU A SÁ?-eu gritei,elas não conseguiam me ouvir devido a música alta.


Mandy:DIGAMOS QUE ELA ESTEJA "OCUPADA"...


Você:COMO ASSIM "OCUPADA"?


Emily:BOM,O DYLAN TAMBÉM SUMIU ENTÃO...


Você:AH,NEM PRECISA FALAR...EU JÁ SEI OQUE ELES ESTÃO FAZENDO.


Demi:POR QUE VOCÊS ESTÁ ATRÁS DELA?


Você:EU PRECISO QUE ALGUÉM VÁ COMIGO AO BANHEIRO!


Demi:EU VOU COM VOCÊ!


Você:OK.


Fomos até o banheiro feminino e eu retoquei a minha maquiagem enquanto conversava com Demi.


Demi:Você havia sumido..onde você estava?


Você:Eu tava procurando meu namorado.-eu disse enquanto passava rímel.


Demi:E quem é ele?


Você:Justin.


Demi:Que Justin?


Você:Bieber.


Demi:Nossa,sério?


Você:Sim,sério...vamos?


Demi:Vamos.


Assim que sai do banheiro vi Justin me esperando na porta,ele logo me puxou pela cintura e me deu um beijo daqueles de tirar todo o fôlego.


Justin:Eu senti tanta falta desse beijo,sente tanta falta de você,do seu toque,do seu calor,do seu corpo no meu,sente falta de poder te tocar,de ver seu sorriso,de olhar em seus olhos e te chamar de minha pequena,sente tanta saudade sua (seunome),você não faz ideia!-susurrou contra meu pescoço.


Você:Eu também senti sua falta Justin.-eu queria poder dizer tudo oque eu realmente estava sentindo naquele momento mas eu não tinha palavras para descrever o misto de sentimentos que me atacavam naquela hora,eu não sabia oque dizer pois sempre que eu estava perto dele eu agia feito uma idiota,na verdade eu mau sabia como deveria agir pois ele me deixava tão sem graça á ponto de me deixar sem ter oque dizer,sem ter como retribuir a forma como ele fazia eu me sentir,as únicas palavras que saíram de meu lábios fora essas por mais que eu quisesse falar muito mais,porque aquilo não chegava nem aos pés de como eu estava me sentindo.


Justin:Eu te amo.-ele disse e logo me puxou para mais um beijo que fazia até o sangue em minhas veias borbulhar de tanta excitação.Ele colocou suas mãos em minha coxa e a apertou,como um pedido mudo para que eu envolvesse sua cintura com minhas pernas,eu assim o fiz e ele logo deslizou suas mãos para minha bunda,logo depois me prensando contra a porta do banheiro para que ele se abrisse com o impulso do meu corpo.Entramos no banheiro(que graças ao bom Deus estava vazio)e Justin me sentou em cima do lavatório,eu logo arranquei a camiseta que ele estava usando e voltei a beijá-lo enquanto deslizava minhas mãos sobre suas costas e barriga agora descobertas,Justin passou a beijar meu pescoço descendo até chegar ao meu colo,ao mesmo tempo que ele me beijava acariciava minhas pernas fazendo meu vestido subir cada vez mais até o momento que um baque de lucidez veio a minha cabeça.


Você:Pare!-eu disse mas ao invés de obedecer minha voz Justin continuou a subir mais ainda o meu vestido.-Justin!..Justin para,para,para!


Ele finalmente me ouviu e parou.


Justin:O que foi?


Você:Eu tô grávida esqueceu?


Justin:Ah,é mesmo...me desculpe eu...me empolguei.


Você:É,você não foi o único.-eu disse descendo do lavatório do banheiro e ajeitando meu vestido.


Justin:É que...você está tão maravilhosa e eu senti tanta saudade...foi impossível resistir.-disse ele vestindo a camiseta.


Você:Tudo bem,eu entendo...acontece o mesmo comigo,quando estou com você.-eu disse dando um selinho nele.


Justin:Érm...como ...como você está?


Você:Não poderia estar melhor,e você?


Justin:Acho que devo dizer o mesmo..estava com saudades.


Você:Eu também,muitas saudades de cada detalhe seu...foi muito difícil lidar com o fato de estar longe de você.


Justin:Mas agora estamos aqui-ele foi se aproximando de mim aos poucos e me abraçou pela cintura.-e nada,nunca mais,irá nos separar novamente.-ele disse em meu ouvido.


Seus lábios estavam extremamente próximos dos meus e quando ele estava prestes a me beijar Sabrina entrou no banheiro.


Sabrina:Ah você tá aqui,eu te procurei por todo canto,onde você tava sua...ops,desculpa...eu atrapalhei?


Justin:Sim.-disse ele entredentes.


Você:Não.-eu disse ao cutucar o Justin para que ele calasse a boca.-claro que não,sem problemas Sá.


Sabrina:Ah que bom...então (seuapelido) você vem?


Você:Já to indo,só um minutinho.


Sabrina:OK...érm,o que o Jus...ah deixa pra lá,te espero lá fora.


Você:OK.


Sabrina saiu deixando eu e Justin novamente a sós.


Justin:Onde nós estavamos?


Você:Hum...deixa eu lembrar...acho que era na parte que você ia me beijar.


Justin:Era?


Você:Uhum.-eu disse acenando a cabeça em sinal positivo.


Justin:OK.-ele disse e me abraçou novamente pela cintura e me deu um beijo suave e carinhoso que fazia com que eu me sentisse como se estivesse flutuando nas nuvens.


Depois desse beijo saímos do banheiro e fomos aproveitar o resto da festa,que a propósito foi longa,nos divertimos muito,principalmente eu e Sá com nossas dancinhas loucas que faziam todos que estavam presentes dar risada.


Saímos de lá ás 5:00h e fomos para meu apartamento descansar naquela noite exaustiva mas divertida.


Sabrina foi até o quarto dela e logo se jogou na cama,sem ao menos tirar a maquiagem,ela estava muito cansada.


Eu e Justin tomamos banho juntos,para relembrar os velhos tempos e matar mais ainda a saudade um do outro,depois do banho eu me troquei:



E eu e Justin dormimos tranquilamente.

CONTINUA

COMENTEM POR FAVOR

1 comentários:

Bianca Lima disse...

uhu!! nossa to amando!! vc é mt boa em imagine! continuaa ein!!

Postar um comentário