quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 52)-(SeuNome) narrando

Todas as falas foram faladas rapidamente,sem emoção nenhuma,pelo menos de minha parte até que chegou a cena tão temida por mim.Steven foi se aproximando de mim lentamente com um olhar muito estranho que estava me assustando,meu subconsciente pedia para que saísse correndo dali mas minhas pernas estavam paralizadas,eu não conseguia me mexer...Eu sabia que Steve iria se aproveitar daquela situação para conseguir oque ele tanto desejava mas ao mesmo tempo minha mente não estava conseguindo pensar,eu tremia e suava frio,estava muito nervosa pois eu sabia oque ele iria fazer e isso poderia destruir o meu romance com Justin,mas eu não podia nem pensar nisso.


Steven olhou rapidamente para o lado e por mais que eu quisesse acompanhar seu olhar eu não conseguia mexer nenhum centímetro de meu corpo,depois de sua rápida olhada para o auditório ele voltou a caminhar até mim,se aproximando cada vez mais,ele me pegou pela cintura colando meu corpo ao dele de uma forma arriscada e depois disse pude sentir seus lábios macios tocando os meus.Eu precisava fazer alguma coisa pois eu não queria quebrar o coração de Justin eu não estava apaixonada por Steve,oque sentia por ele não passava de uma simples atração...eu tinha vontade de empurra-lo e sair correndo dali mas eu não conseguia,seu beijo era tão suave e delicado,era algo viciante do qual eu não conseguia me livrar.


Eu não podia deixar que aquele beijo se aprofundasse mais ainda então finalmente tirei forças nem sei de onde e o empurrei para longe de mim.


Você:QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTO?-eu gritei assim que consegui me livrar de seus lábios.


Steven:Você não entende (seunome)?Eu te amo!


Você:MAS EU NÃO TE AMO!E NUNCA VOU TE AMAR,A ÚNICA PESSOA QUE EU AMO É O JUSTIN,SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ O JUSTIN!VOCÊ NÃO PODE FAZER COM QUE EU SINTA ALGO IMPOSSÍVEL POR VOCÊ,VOCÊ NÃO PODE ME OBRIGAR A ISSO E SABE QUAL É O ÚNICO SENTIMENTO QUE EU TENHO POR VOCÊ AGORA?


Steven não respondeu,ficou em silêncio me observando então eu continuei.


Você:ÓDIO!É ISSO QUE EU SINTO POR VOCÊ STEVEN,NO COMEÇO EU QUERIA SER SUA AMIGA,ACHAVA QUE VOCÊ ERA UM CARA LEGAL MAS É CLARO QUE EU ME ENGANEI,VOCÊ NÃO VALE NADA E AGORA EU TE ODEIO!NUNCA MAIS ME PROCURE PARA NADA,MUITO MENOS PARA ESSA PEÇA!


Steven:Mas,eu não posso atuar sem você.


Você:FODA-SE!EU NÃO ME IMPORTO,EU TENHO NOJO DE VOCÊ,NÃO POSSO FICAR AQUI MAIS NENHUM SEGUNDO!


Desci do palco e sai correndo daquele lugar mas algo me impediu de ir logo embora,bem na porta de entrada havia um buque de flores lindo e uma caixa de bombons.Dentro do buque havia um envelope que dizia:'De:Seu anjo Para:A melhor namorada desse mundo".Logo veio a minha mente Justin,ele havia estado ali,eu não podia mais perder tempo,sai dali e fui direto para meu dormitório onde liguei para Bieber.


*ligação on*


Justin:Alô.-ele disse seco.


Você:Justin meu amor...-eu ia continuar mas logo fui interrompida por ele.


Justin:(seunome) por favor não me procure mais,eu não quero mais te ver...-havia tristeza em sua voz e eu pude perceber que ele estava chorando.-me desculpe mas...está tudo acabado.


*ligação off*


Justin desligou o telefone sem que pudesse perguntar porque ele estava fazendo aquilo comigo,até o momento em que tudo veio em minha mente como um curta metragem.Steven estava prestes a me beijar quando olhou para o lado,com certeza havia alguém ali e esse alguém era Justin...ele havia visto Steven me beijar e interpretou da forma errada.Eu precisava reverter aquela história,precisava explicar para Justin oque havia acontecido de verdade,liguei para ele novamente mas só caía na caixa postal.Liguei novamente pela última vez e Justin atendeu mas não deixou eu me explicar.


*ligação on*


Justin:(seunome) você acha que eu sou idiota?Eu não quero mais te ver,nunca mais,você não entendeu?


Você:Mas Justin eu posso explicar...


Justin:Você me traiu não há explicação para isso e muito menos perdão,esqueça que um dia eu fiz parte da sua vida e não me procure nunca mais!É melhor assim,para mim e para você.-ele disse e desligou.


*ligação off*


O sinal tocou anunciando a próxima aula,que seria de canto...eu teria que fazer uma apresentação e já sabia oque iria cantar.


Fui até a classe chorando muito,meu coração estava sangrando,eu estava em pedaços mas tinha que suportar aquilo,eu tinha me conformar com o fato de ter perdido Justin para sempre e eu precisava esquece-lo.


Minha apresentação foi a primeira da classe,eu subi no pequeno palco já emocionada e comecei a cantar.






It's been in the past(Estive no passado)
For a while(Por uns instantes)
I get a flash(Tenho uma rápida lembrança)
And I smile(E então sorrio)
Am I crazy(Será que estou louca)
Still miss you, baby(Ainda sinto sua falta, baby)
It was real(Foi real)
It was right(Foi bom)
But it burned(Mas se queimou)
Too hot to survive(Demais para sobreviver)
All that's left is(Tudo que deixou)
All these ashes(Todas essas cinzas)

Where does the love go(Para onde o amor foi)
I don't know(Eu não sei)
When it's all set and done(Quanto tudo já está pronto e feito)
How could I be losing you forever(Como eu posso estar te perdendo para sempre)
After all the time we spent together(Depois de tanto tempo que estávamos juntos)
I have to know why I had to lose you(Eu tenho que saber porque eu te perdi)
Now you've just become like everything(Agora você se tornou como tudo)
I'll never find again(Que que eu nunca mais irei achar)
At the bottom of the ocean(No fundo do oceano)

Dododo, dodododo
Dododo, dodododo
Dododo, dodododo

In a dream, you appear(Em um sonho, você aparece)
For a while, you were here(Por um instante, você estava aqui)
So I keep sleeping,(Então eu continuo a dormir)
Just to keep you with me(Somente para continuar com você)
I'll draw a map,(Vou desenhar um mapa)
Connect the dots(Ligar os pontos)
With all the memories(Com todas as memórias)
That I got(Que consegui)
What I'm missing(O que sinto falta)
I'll keep reliving(Eu vou continuar revivendo)

Where does the love go(Para onde o amor foi)
I don't know(Eu não sei)
When it's all set and done(Quanto tudo já está pronto e feito)
How could I be losing you forever(Como eu posso estar te perdendo para sempre)
After all the time we spent together(Depois de tanto tempo que estávamos juntos)
I have to know why I had to lose you(Eu tenho que saber porque eu te perdi)
Now you've just become like everything(Agora você se tornou como tudo)
I'll never find again,(Que que eu nunca mais irei achar)
At the bottom of the ocean(No fundo do oceano)

This is it(É isso aí)
Let go(Vamos)
Breathe(Respire)

You don't have to love me for me(Você não tinha que me amar pelo que sou)
To baby ever understand(Para entender)
Just know I love the time that we both had(Apenas saiba eu amei o tempo que tivemos)
And I don't ever want to see you sad(E eu nunca quero vê-lo triste)
Be happy(Seja feliz)
And I don't wanna hold you(Eu não quero continuar)
If you don't wanna tell me you love me baby(Se você não quer dizer que me ama, baby)
Just know I'm gonna have to walk away(Apenas saiba que eu estou indo embora)
I'll be big enough for both of us to say be happy(Eu serei grande o suficiente para nós dois para dizer seja feliz)

Dododo, dodododo
Dododo, dodododo
Dododo, dodododo

Be happy(Seja feliz)
Be happy(Seja feliz)

CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário