sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 47)

A semana passou voando e o dia tão esperado chegou,o dia em que eu ia conhecer a Miley e finalmente reencontrar o Justin,estava morrendo de saudades dele,não aguentava mais esperar nenhum segundo para vê-lo e finalmente o meu dia havia chegado,eu estava tão feliz e anciosa,mau conseguia me conter.


Eu e Mandy já havíamos combinado tudo certinho,ela passaria na minha casa ás 22:00h pois a festa iria começar ás 23:00h e não tinha um horário exato para acabar.


Eu estava tão anciosa que mau consegui dormir e acabei acordando ás 11:00h,muito cedo para mim mas por mais íncrivel que pareça eu não estava sentindo sono,pelo contrário eu estava animada até demais,Sabrina estranhou isso claro.


Você:BOM DIAAAAAAAAAAAAA!!!!QUE DIA LINDO HOJE NÃO É MESMO?


Sabrina:Eu hein?O que aconteceu com você?


Você:Nada,por que?


Sabrina:Onde foi parar o seu mau humor matinal?


Você:EI!Eu não sou mau humorada.


Sabrina:Sim,você não é mas sempre que você acaba de acordar você está insuportável.


Você:Não sou insuportável em nenhum momento viu?!E eu só tô feliz,não se pode mais ficar feliz?É proibido agora?


Sabrina:Não,claro que não...pelo contrário,eu amo te ver assim...mas acho que o motivo dessa alegria toda tem nome e sobrenome.


Você:Talvez.


Sabrina:Justin Bieber.


Você:Exato,eu vou ver ele hoje,vou reencontra-lo...tô tããããããão feliz!!!


Sabrina:Já era de se imaginar né?Eu vou sair um pouco.-disse ao se levantar da cadeira.


Você:Não!Não me deixa só.


Sabrina:Aff,sua dramática é rapidinho..Tchau,já volto.


Sabrina saiu e me deixou em casa sozinha,enquanto ela não chegava eu tomei um banho e me vesti:



Tomei meu café da manhã até que Sabrina chegou com uma embalagem de presente na mão.

Você:O que é isso?

Sabrina:É pro meu sobrinho,quer dizer sobrinha,quer dizer você..ah sei lá,toma.-disse me entregando o presente.

Eu peguei e rasguei a embalagem e quando abri vi uma linda saída de hospital:


Você:Obrigada Sá é lindo..não precisava.-eu disse a abraçando.

Sabrina:Ah não precisava?Então me dá aqui que eu vou devolver.

Você:Besta!Não,presente não se pede de volta.

Sabrina:Eu não sei se vai ser um menino mas eu quero que seja,mas caso não seja eu compro outro.

Você:Não precisa comprar outro.

Sabrina:Tá bom.-deu de ombros e se sentou ao meu lado no sofá.-falando nisso,você precisa comprar mais coisas para esse bebê,porque ele só tem essa roupa.

Você:É,eu sei,vou fazer isso..talvez amanhã quando o Justin estiver aqui.

Sabrina:É.A gente precisa sair e ir comprar uma roupa para festa da Miley né?

Você:É mesmo,bom eu já estou pronta,se você quiser ir agora...

Sabrina:Tudo bem vamos.

Fomos ao shopping mais próximo e fizemos ás compras,também compramos algumas coisas para o meu bebê e voltamos para casa para nos arrumar.

Finalmente ficamos prontas e Mandy foi até a nossa casa para nos levar á festa.Ela estava linda:

Roupa



Maquiagem


Cabelo

Eu não estava tão linda quanto ela mas...:
Roupa
Penteado


Maquiagem

E a Sá,estava deslumbrante:

Roupa

Penteado e maquiagem

Fomos para a festa,chegando lá logo de primeira Miley veio falar com a gente...ela era muito linda,nunca imaginei poder conhece-la pessoalmente...ela estava assim:

Roupa


Penteado e maquiagem


Assim que vi Miley vindo em minha direção gelei,não sabia oque fazer,parecia que eu ia desmaiar e quando ela falou comigo meu coração disparou.

Miley:Olá garotas..que bom que vocês vieram.-disse abraçando Mandy.-como estão vocês?

Mandy e Sabrina:Bem

Mandy:Essa é a minha convidada-disse apontando para mim.-ela é uma grande fã sua.

Miley:Sério?Uau,isso é incrivel...seja bem vinda,como é seu nome?

Você:(seunome)-eu disse gaguejando.

Miley:Você está nervosa?

Assenti com a cabeça.

Miley:Não precisa,vem eu vou te apresentar para o pessoal.Vem também Sabrina.

Sabrina e Você:OK.

CONTINUA

ESSE CAPÍTULO FICOU UM POUQUINHO GRANDE,ME EMPOLGUEI HEHE'

COMENTEM POR FAVOR

2 comentários:

Bianca Lima disse...

O.O, eu quero maais!! u so viciada em IB ta, liga naum...
continua please!!

Laylla disse...

selinhos para voc flooor :) nao estou te dando porque me deu mas sim porque vc merece http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/2011/09/selinhooooos.html vai la

Postar um comentário