sábado, 10 de setembro de 2011

Sea Of Love (parte 53)

Os dias se passaram,com eles as semanas que lentamente se transformaram em meses,eu não fui mais á procura de Justin e ele parecia não se importar,eu já havia perdoado Steve e voltamos a ser grandes amigos,o perdoei pois eu não queria ficar guardando magoa de uma pessoa que na verdade não tinha culpa do que aconteceu.Ele simplesmente estava apaixonado e todos sabem que quando uma pessoa ama a outra ela faz as coisas sem pensar,agi por puro impulso.


A minha relação com Steven não se passava de amizade mas mesmo assim ele fazia questão em deixar bem claro que ainda era apaixonado por mim,mas apesar de tudo eu não havia esquecido Justin.Eu ainda sentia falta dele,me sentia vazia por dentro pois eu sabia que faltava algo,faltava alguém,faltava ELE...não adiantava eu me esforçar ao máximo,eu nunca iria conseguir esquecer o quanto ele marcou a minha vida de uma forma revolucionária.


Steven havia me chamado para sair esta noite,eu disse á ele que iria pensar sobre o assunto até que cheguei a uma decisão,eu iria sair com ele,afinal...oque poderia acontecer,para mim não iria  passar de um encontro de amigos.Liguei para o celular dele e disse minha resposta.


*ligação on*


Steven:Alô?


Você:Oi Steve,sou eu.


Steven:(seunome)!-ele disse e pela sua voz percebi que ele sorria ao dizer meu nome.-que bom que você ligou.


Você:Eu liguei só para saber que horas que você vai passar aqui.


Steven:Passar aí?Pra que?-perguntou confuso.


Você:Você não me chamou para sair?


Steven:Chamei mas eu pensei que você não ia aceitar.


Você:Bom de qualquer forma eu aceitei,que horas você vai passar?


Steven:Hum...-disse ele pensativo.-ás 19:00h.


Você:Tá legal,até ás 19:00h então...tenho que desligar,tchau beijinhos.


Steven:Tchau.


*ligação off*


Desliguei o telefone e fui tomar um banho,Sabrina de novo havia dormido na casa de Dylan e eu não sabia quando ela voltaria,eu morava junto de minha melhor amiga mas de nada adiantava já que ela não parava mais dentro de casa.Tomei um banho bem demorado e sai enrolada na toalha enquanto penteava meus cabelos,eu não fiz nada de especial,apenas o prendi em um rabo de cavalo alto e me vesti:



Fiquei esperando Steven sentada no sofá da sala assistindo ao Bob Esponja até que a campainha tocou e eu me levantei para atender.Steve estava á porta com o cabelo loiro levemente bagunçado como ele costumava usar,ele usava uma calça jeans escura,uma camiseta polo listrada de branca e azul e um all star,estava bem básico mas muito bonito.

Steven:Oi!-falou com um sorriso encantador.

Você:Oi,para onde nos vamos?

Steven:Vamos ao cinema e talvez depois para uma lanchonete.

Você:Eu quero ir no Mc'Donalds!-eu disse com um sorriso infantil.

Steven:Você quer ir no MC'Donalds?Eu tava pensando em ir no Burguer King.

Você:Não Steve,eu quero ir no MC'Donalds,me leva por favor.-eu falei com uma carinha de criança com direito á biquinho e tudo.

Steven:Tá legal,vamos ao MC'Donalds.

Entramos no carro e fomos em direção ao shopping da cidade,primeiro fomos ao cinema e assistimos um filme de comédia e depois fomos ao MC'Donalds,comemos e conversamos bastante apenas nos divertindo,nós dois pedimos um Big Mac,coca-cola e batata frita e de sobremesa pedimos uma enorme taça de sorvete.Steve me levou para casa ás 22:00h da noite.

Você:Erm...eu me diverti muito esta noite.-eu disse com um sorriso tímido.

Steven:Eu também,principalmente por estar ao seu lado.-falou igualmente sorrindo.

Você:Obrigada.

Steven:(seunome)...-disse ele ficando sério repentinamente.-eu preciso te pedir uma coisa.

Você:Pode pedir oque você quiser Steve.-eu disse inocentemente.

Steven:Eu não sei bem como começar...-ele suspirou profundamente e começou a falar.-bem,eu acho que você sempre soube que eu sou apaixonado por você,no começo eu não soube muito bem como expressar esse sentimento e acabei pisado na bola feio com você...mas ainda bem que você me perdoou pois nem eu mesmo me perdoaria...nós nos tornamos amigos muito rapidamente e o meu amor por você foi crescendo a cada dia mais e eu acho que agora é chegada á hora de saber...-ele pegou uma caixinha de seu bolso suspirou,olhou e meus olhos e falou-(seunome) você quer ser minha namorada?

Eu não sabia oque responder,eu não queria ferir os sentimentos de Steve e eu sabia que isso poderia acontecer afinal eu não havia deixado de amar Justin,eu gostava muito de Steven mas oque eu sentia por ele nem chegava perto do que Biebs provocava em mim...mas por outro lado eu sabia que já havia perdido Justin para sempre,mesmo com o nosso filho dentro de mim ele já não se importava mais comigo e nunca mais havia me procurado,e além disso eu precisava esquece-lo e seguir em frente afinal eu tenho certeza que ele já havia tocado sua vida a partir do momento que terminou comigo...eu fiquei em silêncio durante muito tempo até que finalmente respondi quebrando o clima tenso que estava no ar.

Você:...

CONTINUA

EU PRECISO QUE VOCÊS COMENTEM POIS SE VOCÊS NÃO ME FALAREM SUA OPINIÃO SOBRE A HISTÓRIA EU IREI SIMPLESMENTE DESATIVAR O BLOG,PORQUE EU JÁ ESTOU CANSADA DE PERDER MEU TEMPO PLANEJANDO UMA HISTÓRIA PARA VOCÊS COM TODO CARINHO NA EXPECTATIVA DE QUE ALGUÉM VAI DAR A SUA OPINIÃO SOBRE O CAPÍTULO E QUANDO EU CHEGO AQUI SEMPRE ENCONTRO O NÚMERO ZERO NA FRENTE DE COMENTÁRIOS ENTÃO EU PEÇO POR FAVOR COMENTEM!NÃO TENHAM PREGUIÇA POIS SE ISSO CONTINUAR ACONTECENDO EU VOU DESATIVAR AQUI!

1 comentários:

Anônimo disse...

Foi mal nao ter comentado, mas, estava por fora do seu blog... Nao vi que vc tinha postado, tive que ler uns 5 capítulos seguidos... Enfim, continua, ta bem legal... Eu acho que a [sn] nao devia aceitar o pedido de namoro do Steven, sei la, eu só acho, mas, vc que sabe...

CONTINUAAAAAAAAAAAA...

Big Beijos...

Postar um comentário