sábado, 1 de outubro de 2011

My Happy Ending-Segundo capítulo

Não sei como consegui dormir estando tão preocupada mas enfim,eu consegui mas logo acordei ás 4:30 da manhã com os gritos e choros da minha tia.
-NÃO!POR FAVOR PARA!TÁ ME MACHUCANDO!-gritava ela aos prantos.
-ME DÁ MEU DINHEIRO MULHER!-gritava meu tio enquanto minha tia chorava cada vez mais.
-PARA POR FAVOR!EU TE AMO!
Eu ouvi um barulho de vidro se quebrando e desci para ver oque estava acontecendo,vi uma cena que me deixou acabada minha tia estava jogada no chão completamente machucada enquanto meu tio gritava com ela:
-CALA ESSA PORRA DESSA BOCA SUA PUTA DO INFERNO!VOCÊ NÃO MERECE VIVER DESGRAÇADA!ME DÁ MEU DINHEIRO AGORA!
Eu não aguentei ver aquele desgraçado falando daquele jeito com a mulher que era como uma mãe para mim,eu não podia ficar parada,tinha que buscar ajuda mas se eu me metesse ia acontecer como da outra vez:
*FLASHBACK ON*
Outra discussão estava acontecendo assim que eu cheguei de mais um péssimo dia na escola.Meu tio estava gritando com a minha tia mais uma vez,ele a humilhava e a tratava como lixo...o motivo?Ele queria que ela desse dinheiro para que ele comprasse mais droga e é claro que minha tia não queria dar o dinheiro,nem ela nem eu queria vê-lo naquela situação.
Ele a jogou no chão depois que ela negou pela décima vez o dinheiro,eu não aguentava ver minha tia ser tratada daquela forma e não podia ficar ali parada observando e deixando aquilo acontecer,as lágrimas de ódio escorriam pelo meu rosto e eu decidi tomar uma atitude,me meti no meio daquela confusão e gritei:
-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR DESSE JEITO COM ELA SEU DESGRAÇADO?VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE TRATA-LA ASSIM E EU NÃO QUERO VER VOCÊ AQUI NUNCA MAIS ENTENDEU?NUNCA MAIS!
Eu ia continuar falando mas quando eu abri a boca para falar novamente meu rosto foi atingido por um soco que me derrubou fazendo com que batesse a testa na quina da mesinha de centro da sala de estar e minhas lágrimas começaram a se misturar com o sangue que escorria da minha cabeça.
Depois daquilo eu não me lembro mais de nada,apenas que quando acordei estava na cama de um hospital e meus tios choravam ao meu lado,minha tia chorava de tristeza e meu tio chorava de arrependimento com certeza:
-Querida,por favor me perdoe,você sabe que eu não fiz por mal...é a droga que me deixa agindo daquela forma mas você não tem noção do quanto eu estou arrependido!Eu nunca mais farei isso,eu prometo.-ele dizia enquanto chorava e segurava minha mão.Eu o perdoei mas eu sabia que aquela não seria a última vez.
*FLASHBACK OFF*
Quando finalmente despertei de meus devaneios meu tio já havia ido embora e não havia mais ninguém na cozinha,acho que aquela confusão toda acordou Pattie ou Justin e eles haviam a ajudado,ou era apenas mais uma alusinação ou algo do tipo.Quis conferir e me direcionei até o quarto da minha tia onde me deparei com Pattie fazendo um curativo na cabeça dela,infelizmente aquilo não havia sido algo da minha cabeça ou um sonho ruim,era real,havia mesmo acontecido...minha tia me viu parada na porta e logo me convidou para entrar:
-Entre anjo,sente-se.
Eu entrei no quarto ainda chorando e perguntei:
-Tá tudo bem titia?
-Está sim meu amor,não se preocupe.-disse ela com a voz jovem e carinhosa de sempre.
Corri em sua direção e a abracei com toda força,depois olhei em seu rosto e vi que ela estava muito machucada:
-O que aquele louco fez com você tia?
-Não foi nada demais minha linda,eu estou bem.
-Não está não.-eu disse acariciando seu rosto,eu era carinhosa nessas situações,não fui criada com muito amor,suporto essas brigas desde pequena mas quando minha tia precisava de apoio eu sempre estava lá,afinal ela sempre esteve ao meu lado em todas as situações.
-Estou sim,não precisa se preocupar.Vá se arrumar para escola vá.-ela falou e me deu um beijinho na testa.
-Tudo bem.
Fui até meu quarto caminhando lentamente,tomei um rápido banho e me troquei:


Fui até a cozinha,tomei o café da manhã o mais lentamente possível e fui até o carro,respirando fundo para me preparar para mais um dia doloroso e triste naquele lugar que as pessoas chamam de escola mas eu chamo de "inferno particular".
Cheguei no colégio rapidamente,infelizmente não teve trânsito,droga!
Fui até meu armário com o capuz da blusa no rosto,não queria que ninguém me notasse naquele maldito lugar...como eu estava andando rápido e olhando para baixo acabei esbarrando na garota mais fresca daquele colégio,a chefe das líderes de torcida,Kathryn Andrews:
-OLHA POR ONDE ANDA SUA PUTA RETARDADA!DEIXOU OS SEUS GERMES EM MIM!-gritou ela assim que passei.
-Me desculpe-falei baixinho.A minha vontade era voar naquele cabelinho perfeito dela,a derrubar no chão e a socar até que ela sangrasse mas eu me controlei e as únicas palavras que eu consegui dizer foram essas,mesmo que ela não merecesse.
-DESCULPA É O CACETE!OLHA OQUE VOCÊ FEZ,DEVE TER SIDO POR ISSO QUE SEU PAI SE MATOU,NÃO AGUENTAVA UMA FILHA TAPADA COMO VOCÊ!-ela disse com voz de deboche e toda escola deu risada,depois disso ela passou por mim e derrubou meu material,como sempre fazia-OPS,DESCULPE.-disse ela só para chamar mais ainda a atenção de todos e me humilhar.
Me abaixei e juntei os meus livros rapidamente indo em direção ao meu armário assim que levantei,ainda havia tempo até o sinal tocar então eu fui até o banheiro,arregaçei a manga da blusa e me deparei com aquelas cicatrizes:

Havia uma guerra na minha cabeça,uma parte me dizia "Não,não faça isso,não vale a pena derramar seu sangue por pessoas como ela,você é muito melhor do que isso,não faça,não faça!" e a outra parte repetia um horrível filme na minha cabeça,começava com eu com 4 anos de idade encontrando meu pai morto no banheiro de casa,todas as discussões entre meus tios,todas ás vezes que Kathryn me humilhou e me culpou pelo suícidio do meu pai e finalmente os acontecimentos mais recentes e era como se eu pudesse ouvir a voz de Andrews me ofendendo e uma voz desconhecida dizendo para eu dar um fim em todo aquele sofrimento...eu estava prestes a fazer outro corte quando eu recebi uma mensagem de texto:"You fuckin' perfect to me!Luv ya <3 4everandAlways".Era de Lucy,com certeza ela ficou sabendo de tudo que havia acontecido e sabia que eu ia tentar de novo,que eu ia tentar me cortar e como ela sabia que isso geralmente acontecia no banheiro da escola,minutos antes de começar a aula ela decidiu me mandar essa mensagem para fazer com que eu me sentisse melhor,eu estava melhor,mas não totalmente bem.
O sinal tocou e eu fui para sala de aula sem nenhum ânimo,me sentei no fundo da sala excluida de todos e assisti a aula em silêncio,com a cabeça baixa e o rosto escondido.
Finalmente o dia de aula acabou da forma mais rápida possível e eu pude ir para casa,descansar e ficar em "paz".


Estou aqui de novo,não aguentei ficar longe de vocês meus amores!Espero que vocês gostem mesmo estando bastante depressivo mas...talvez mais para frente as coisas possam mudar!Por favor eu gostaria que TODAS comentassem e obrigada pelos comentários do capítulo passado.Amo vocês


CONTINUA NO PRÓXIMO SÁBADO.

5 comentários:

Malih . disse...

Continuua pelo amor de Deus. Ameei muuuuuuuuuito <3

.NathaliaGomes. disse...

Caramba que tenso !
To amandoo muuito sua históriia, tá phodaa.
CONTINUA PLEASE
BjBj amoraaa

Eunice Joana disse...

chorei chorei e chorei

Leitora disse...

:o OMG' Está perfita *-*
OBS: Amei a "minha" roupa para ir ao "meu" Inferno Particular *-*, RS
Sério, está tudo muito legal :), ta meio depre mas é por causa da "minha" situação! :/ (tomara que melhore) :)
Será que a mensagem foi mesmo enviada pela "minha" amiga? :o Ou foi o Justin? :)
OMG' Estou mega curiosaa! rsrs
Continue! :)
Beijos, Bells!

Nathália Hernandes disse...

teeenso, mais mais por favor!

Postar um comentário