sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sea Of Love(parte 6)

Quando entro no quarto...


Justin estava mexendo em meu diário e sentado em minha cama:


Você:Justin!Solte isso imediatamente!-gritei


Justin:O que tem aqui?-diz ele tentando abri-lo


Você:Não é da sua conta!-digo pegando meu diário de sua mão e guardando-o


Justin:Se não fosse eu não teria perguntado


Você:Ai garoto!Para de ser intrometido!E você está do MEU lado do quarto,isso é extremamente proibido!


Justin:Nem ligo-diz ele dando de ombros


Você:Mas você concordou com as minhas regras!


Justin:Quem?Eu?-diz ele rindo-eu só disse ok,não assinei nenhum documento prometendo cumpri-las


Você:Ai Justin!Você me irrita,sai daqui!


Justin:Já to indo!


Justin sai do quarto,eu pego um livro e vou até a varanda do meu quarto,fiquei observando o céu e as estrelas.


O céu estava lindo,cheio de estrelas e a lua brilhava em um branco sem igual,acabei me distraindo e adormeci ali mesmo,alguém me pegou no colo e me levou até a cama.


No dia seguinte...


CONTINUA


2 COMENTÁRIOS

4 comentários:

agathasplace.blogspot.com disse...

continua

vanessa disse...

continua... ta legall

Daany disse...

leitora nova no pedaço~~ continua *-*

Imagine Belieber Hot e Romântico disse...

leitora novinha aqui óóó --> \o/ <--
continua vaiii !!!

Postar um comentário