quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sea Of Love(parte 12)

Ele me pega pela cintura e...


Me beija debaixo d'água,não sei por que mas eu acabo retribuindo mesmo sem querer,eu saio da água quase sem ar e vou para o meu quarto.


Eu coloco uma roupa 

e me deito na minha cama.Depois de um tempo Justin entra.

Justin:Sua mãe tá te chamando.

Você:O que ela quer?

Justin:Tá te chamando pra jantar.

Você:Jantar?Já?!Que horas são?

Justin:20:00.

Você:Nossa!

Eu me levanto e vejo que a divisão que eu havia feito no quarto ainda estava lá,eu a tiro.

Justin:Por que?

Você:Não precisamos mais disso.

Justin:Tem certeza?

Você:Sim.-digo sorrindo para ele.

Eu janto,me troco

e vou dormir,Jus dorme junto comigo,dormimos bem juntinhos,Justin estava deitado atrás de mim abraçando-me pela cintura.No dia seguinte eu não tinha aula então eu e Jus ficamos dormindo durante muito tempo,acordei com o som de piano e desci para ver oque estava acontecendo.

Cheguei no escritório e...

CONTINUA

NÃO VOU PEDIR COMENTÁRIOS,SÓ QUERO QUE VOCÊS ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO E DEEM OPNIÃO

1 comentários:

Unknown disse...

taa linda ta perfeita a sua #IB

Postar um comentário