quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sea Of Love (parte 11)

Nós chegamos na escola...


A Sá não era da minha sala mas em minha classe haveria prova,ou melhor,provas pois os professores estavam fechando as notas do bimestre.


A primeira prova que eu tive foi de biologia,uma prova prática,a segunda foi de matemática e a terceira e mais fácil foi a de português.Chega o intervalo.


Sabrina:Amiga,eu tenho uma super novidade.


Você:Conta!


Sabrina:Sabe o Marcos?


Você:Sei,o que tem?


Sabrina:Ele me pediu em namoro.


Você:Quando?Onde?


Sabrina:Ele foi na minha casa ontem.


Você:E o que você disse?


Sabrina:Eu disse...sim.


Você:E o seu Bieber?


Sabrina:Ele não gosta de mim,só me deu atenção ontem porque eu sou uma fã,mas ele não parava de falar de você.


Você:De mim?Por que?


Sabrina:Porque ele te ama,mas não tem coragem de dizer.


Você:Ah tá!Você é loca,ele não gosta de mim.


Sabrina:Claro que gosta.


Você:Claro que não.


O sinal toca,vou para minha sala e tenho mais três aulas,volto pra casa sozinha de novo porque a Sabrina ia sair com o namorado.


Cheguei em casa,tomei meu banho,coloquei um biquini:



e fui para piscina pois estava muito calor.


Eu estava lá flutuando sobre a água,pensando em algumas coisas quando o Justin chega e interrompe meu raciocínio 


Justin:(seuapelido) o que você tá fazendo?


Você:Pensando.


Justin:No que?


Você:Coisas.


Justin:Que coisas?


Você:Tô pensando que você é muito curioso.


Ele dá uma risada tímida,eu dou um mergulho e atravesso toda a piscina,Justin fica me observando.


Justin:Você nada muito bem!-diz enquanto tirava a camisa.


Você:Obrigada.


Justin:Posso dar um mergulho?


Você:Pode.


Justin mergulha e nada até mim,ele me encurralha no canto da piscina.


Você:Que foi?-digo dando um sorriso tímido e virando meu rosto.


Justin:Eu...-diz pegando meu rosto e olhando em meus olhos-...eu preciso fazer algo que a muito tempo tenho vontade de fazer.


Ele me pega pela cintura e...


CONTINUA


1 COMENTÁRIO 

3 comentários:

Postar um comentário