terça-feira, 14 de junho de 2011

Sea Of Love (parte 14)

Depois de um tempo...


Tomo um banho e me troco



e ligo para Sabrina:

*ligação on*

Sabrina:Alô.

Você:Oi Sá.

Sabrina:Oi.

Você:Queria te chamar para ir a algum lugar.

Sabrina:Pra onde?

Você:Sei lá,pra uma sorveteria talvez.

Sabrina:Pode ser,posso levar o Marcos comigo?

Você:Pode,eu vou levar o Justin comigo ok?

Sabrina:Tá!-diz um pouco irritada-tchau.

Você:Tchau.

*ligação off*

Eu já estava arrumada,vou para sala e me sento no sofá ao lado de Justin,eu encosto minha cabeça em seu ombro.

Você:Jus,vamos sair?-digo olhando para ele.

Justin:Claro,pra onde?-diz ele sorrindo.

Você:Sorveteria,com a Sabrina e o Marcos.

Justin:Ok,vou me trocar.

Justin toma banho e se veste:


Devo admitir que ele estava lindo.

Fomos até a sorveteria andando pois Justin não tinha permissão para dirigir aqui no Brasil,nos divertimos muito,JB não soltava minha mão por nenhum momento oque deixou a Sabrina com um pouco de ciúme,mas não me incomodou,confesso que até gostei de sentir suas mãos nas minhas.

Voltamos para casa por volta de 18:00h

Você:Se divertiu hoje?

Justin:Muito(*pensamento JB on* Principalmente por estar ao lado de uma garota tão íncrivel como você *pensamento JB off*)-diz ele sorrindo...

CONTINUA

1 COMENTÁRIO

2 comentários:

@_itsakidrauhl disse...

Amr faz cap. maioreess *-*.Me segue aii no tt se tiver Fluffy @IamAlinne(se ja tiver pedido ignora)

vanessa disse...

Finaalmente o Justin Toma banho

Postar um comentário