segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sea Of Love(parte 8)

Eu faço o mesmo e vou para o banho...


Eu tomo meu banho,escovo os dentes,arrumo o cabelo e me visto para ir a escola




Desci e tomei café da manhã,logo depois minha mãe me chama

Mãe:Filha!Vamos!

Você:Já to indo-digocolocando a mochila nas costas e indo para a porta

Justin:Onde você vai?

Você:Pra escola,dãã,eu estudo ainda.

Justin:Tchau.

Eu vou embora sem responder,não gostava muito de falar com Justin,aliás me considero anti-social,não gosto de falar com ninguém a não ser a Sabrina,minha BFF,o seu único defeito é que ela é fã do Justin Bieber mas tirando isso ela é uma pessoa muito importante pra mim,era a única que me entendia.
Chego na escola exatamente no horário que todos estavam entrando.

Mãe:Tchau bebê!Tenha um bom dia!

Você:Tchau mãezinha,obrigada-digo dando um beijo no rosto dela...

CONTINUA

3 COMENTÁRIOS

5 comentários:

Unknown disse...

leitora novaa *-* to amandooo muito legaal! postaa logo heein,vou morrer de curiosidade!

Sunny disse...

É isso ai linda. Posta ai

@_itsakidrauhl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@_itsakidrauhl disse...

Continuaa amr,to super anciosa :3 aah e se tiver twitter segue eu @IamAlinne eu te sigo de volta *-*

vanessa disse...

ahh ta muito perfeita continua logo *-----*

Postar um comentário