terça-feira, 14 de junho de 2011

Sea Of Love (parte 15)

Diz ele sorrindo...

Você:Que bom!-digo igualmente sorrindo.


Anoitece rapidamente,eu coloco meu pijama 



e vou dormir.Justin já estava na cama.

Você:Boa noite mãe.

Mãe:Boa noite filha.

Vou para o quarto e entro lentamente para não acordar o Jus,mas ele ainda não dormia.

Justin:Oi.

Você:Te acordei?

Justin:Eu não estava dormindo.

Vou até a a cama e me deito sobre o peito dele,ele me envolve com seus braços e começa a fazer cafuné na minha cabeça,parecíamos um casal.

Você:Justin...

Justin:Fla meu am...érr...(seuapelido).

Você:Canta uma música pra eu dormir?

Justin:Claro,qual?

Eu não sabia o nome de suas músicas mas consegui me lembrar da minha favorita.

Você:Commom denominator.

Justin:Tá.-(*pensamento JB on* É a música que eu fiz para você *pensamento JB off*)

Justin começa a cantar,sua voz era tão doce,tão harmoniosa,o sono me possui e eu acabo dormindo,mas ouço Justin dizer algo:

Justin:Durma bem meu amor,espero que esteja sonhando comigo pois eu estarei sempre sonhando com você.

Estranho,Justin me chamou de "meu amor"?É isso mesmo?Não me importei,deve ter sido o sono.No dia seguinte,minha ultima aula era de Matemática,recebe uma ligação no meio da aula,o número era da minha mãe.Levantei a mão pedindo autorização para atender.

Você:Professor,minha mãe está me ligando,posso sair da sala para atender?

Professor:Sim,mas não demore.

Você:OK.

Eu sai da sala e atendi o celular.

*ligação on*

Você:Alô mãe.

XxX:Não é sua mãe,sou eu o Justin!

Você:O que houve?

Justin:Sua mãe mandou eu ligar,ela disse para você ir para o hospital imediatamente.

Você:Por que?O que houve?Onde ela tá?

Justin:Ela já está lá!Seu pai...

CONTINUA

3 COMENTÁRIOS




4 comentários:

@_itsakidrauhl disse...

OMB bem agora vc para continuaa logo Fluffy ta mto legal seu #IB *-*

Ainoha Garate disse...

continuaaaaaaa......

Saam disse...

OMB continua ta perfeita *O*

vanessa disse...

perfeitaa

Postar um comentário