sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sea Of Love (parte 17)

No dia seguinte recebo uma notícia ruim...


Você:Doutor,como meu pai está?


Doutor:Tenho uma má notícia.


Você:O que houve?


Doutor:Lamento informar mas...ele não resistiu e veio a falecer,eu sinto muito.


Eu comecei a chorar desesperadamente,meu pai não podia ter morrido,nem tive a oportunidade de me desculpar.


Minha mãe me levou para casa e eu me troquei





para ir ao enterro do meu pai,eu não conseguia parar de chorar.

Quando cheguei em casa fui até o escritório,onde ficava meu piano


ele estava todo empoeirado,fazia tempo que não o tocava.Sentei naquele banco e comecei a tocar e cantar uma música,para ser mais exata essa:



alguém bate na porta.

Você:Quem incomoda?

XxX:Sou eu,o Justin.

Você:Vai embora!Me deixa em paz!

Justin:Preciso falar com você.

Eu vou até a porta e a abro.

Você:O que você quer?

Justin:Posso entrar?

Eu saio do caminho e volto para o piano e continuo tocando e cantando até que o Justin me interrompe.

Justin:Você canta e toca muito bem.

Você:Obrigada-digo enquanto lágrimas rolavam pelo meu rosto-foi meu pai que me ensinou.Toco desde os meu 4 anos de idade.

Justin vem em minha direção e se senta ao meu lado.

Justin:Sinto muito.

Você:Senti nada,você não consegue entender,ninguém consegue.-digo me virando de costas para ele e abraçando a corrente que meu pai me deu no dia da nossa discussão.

Justin:Eu preciso dizer uma coisa.

Você:Diga,nada te impede!

Justin:Preciso que você olhe pra mim.

Você:Que é?-digo me virando de má vontade.

Justin:Olhe em meus olhos por favor.

Eu olhei profundamente em seus olhos,nunca havia olhado antes mas naquele momento percebi que seus olhos eram muito expressivos,eram lindos,naquele momento eles brilhavam como se Jus estivesse apaixonado.

Justin:Eu te amo!Sei que pode parecer estranho eu dizer isso pela forma como te trato mas...não sei como explicar mas sei que oque sinto é mais forte do que tudo!

Você:Como é?

Justin:Eu te amo (seunome)!

Você:Peraí...você só pode estar brincando.-digo dando um meio sorriso.

Justin:Eu nunca falei algo tão sério em toda a minha vida-diz ele pegando minha mão-eu te amo desde o primeiro momento que eu te vi,acho que é por isso que eu gosto tanto de te irritar mas é verdade,EU TE AMO!

Você:Eu também te amo-digo isso e o beijo na mesma hora.

Justin:tenho que te dizer outra coisa.

Você:O que?

Justin pega uma caixinha do bolso,dentro havia um lindo anel de compromisso




...

CONTINUA

3 COMENTÁRIOS


obs:desculpem não ter postado antes :D

3 comentários:

Postar um comentário