terça-feira, 7 de junho de 2011

Sea Of Love(parte 9)

Digo dando um beijo no rosto dela...


Entrei na escola e procurei a Sabrina,ela não estava lá,ia ter que passar o dia sozinha.As horas passam se arrastando,tive que ir para casa andando pois minha mãe ainda estava no emprego.


Cheguei em casa e entrei pela porta da sala,para minha surpresa,Sabrina estava lá olhando encantada para Justin que estava jogando video game,olhei aquela cena e revirei os olhos


Sabrina:(seunome) por que você não me disse que o Jus tava aqui?


Você:Eu ia dizer hoje,mas você faltou!Como você descobriu?


Sabrina:Eu tava indo pra escola e o vi saindo-diz ela virando-se para Justin e suspirando-nunca mais vou sair daqui


Você:A vontade,pode vir quantas vezes quiser


Eu fui para o meu quarto,tomei um banho e me troquei 



depois desci e fui almoçar,depois que almoçei fui para o meu quarto,peguei meus livros,meu caderno e me sentei na escrivaninha.A Sabrina já havia ido embora e Justin entrou no meu quarto

Justin:Oi-diz abrindo a porta-posso entrar?

Você:Pode

Justin:Como foi seu dia?-diz entrando e sentando na cama

Você:O que você quer?-digo me virando para ele

Justin:Nada,só quero saber como você está.

Você:E desde quando você se importa?

Justin:Desde agora.

Você:Tá estranho-digo me virando para mesa

Justin:É que...eu acho que não devemos ficar brigando tanto

Você:Concordo.

Justin:Você me desculpa?

Você:Sim só espero que você não esteja brincando

Justin:Não estou-diz ele se levantando e chegando perto de mim,ele me abraça por trás e diz no meu ouvido-não vou mais brincar com você,não desse jeito,nunca mais

Você:Tá legal-digo me soltando de seus braços e me levantando...

CONTINUA

2 COMENTÁRIOS

2 comentários:

Postar um comentário