terça-feira, 31 de maio de 2011

Sea Of Love(parte 5)

Me levanto e para minha tristeza...


Meu pai havia ido me visitar:


Pai:Oi filha!Que saudade!-diz ele vindo em minha direção para me abraçar


Você:Saudade nada!Se sentisse minha falta não tinha ido embora-digo me afastando para que ele não me abraçasse.


Minha relação com o meu pai não era muito boa desde quando ele foi embora,me deixando desamparada e carente e destruindo o meu maior sonho,de um dia ser pianista,eu achava que se esse sonho ainda não se realizou a culpa era exclusivamente dele.


Pai:(seunome) você não pode me tratar assim


Você:Te trato como eu quiser!-digo indo em direção a escada


Mãe:Tenha paciência com ela (nomedoseupai),é só uma fase,vai passar.


Pai:Vou vir amanhã,quando ela estiver mais calma.


Ouvi isso a distância e dei um grito da escada:


Você:Nem ouse em aparecer na minha frente novamente!


Continuei subindo as escadas,acho que meu pai havia ido embora,graças a Deus.


Quando entro no quarto...


CONTINUA


2 COMENTÁRIOS

2 comentários:

pietrachampoudry disse...

continua!ta muito linda

Unknown disse...

Continuaaa.. tá legal vai te sangue??

Postar um comentário