quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sea Of Love (parte 10)

Digo me soltando de seus braços...


Pego meus livros e vou estudar na sala,Justin vem atrás de mim:


Justin:Precisa de ajuda?


Você:Não obrigada.


Mesmo que Justin tenha se desculpado,eu não conseguia acreditar que ele estava falando a sério,isso já tinha acontecido muitas outras vezes e ele sempre voltava a me tratar como antes.


Depois que eu terminei a lição de casa fiquei assistindo e mexendo no computador,era oque eu fazia todos os dias desde quando parei de tocar piano,não valia mais a pena já que não tinha mais nenhuma motivação,meu pai era o único que me apoiava e ele me decepcionou muito e eu nunca iria perdoa-lo.


Anoiteceu,eu estava muito cansada e por isso vou me deitar cedo,21:00h.


Você:Boa noite mãe-digo a abraçando 


Mãe:Boa noite.


Você:Boa noite Justin.


Justin:Boa noite lin...(seunome)


No dia seguinte,não havia ninguém ao meu lado,Jus estava dormindo no chão,estava frio pois era de manhã e ele dormia todo encolhido,confesso que não consegui ver aquilo e simplesmente ignorar.


Você:Justin!Levanta do chão,deita na cama.


Justin:Hãn?


Você:Vem pra cama,tá frio


Ele se levantou e deitou na cama,eu o cobri e dei um beijo em seu rosto


Você:Tchau Jus.


Justin:Tchau.


Minha mãe havia ido trabalhar então eu me arrumo


e fiquei esperando a mãe da Sabrina vir me buscar.Ela finalmente chega

Você:Oi Snr.Luciana,bom dia

Luciana:Bom dia.

Você:Oi Sá,tudo bom?

Sabrina:To bem e você?

Você:Bem também.

Nós chegamos na escola...

CONTINUA

2 COMENTÁRIOS

2 comentários:

Unknown disse...

Continuaa

Sunny disse...

Mãeee ta muitíssimo perfeito

Postar um comentário