quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sea Of Love(parte 16)

JB:Seu pai...


Justin:Seu pai sofreu um acidente.


Você:O QUE?Justin não se brinca com essas coisas.


Justin:Eu não to brincando!Não iria brincar com uma coisa dessas!


Você:Mas...como eu faço para ir ao hospital?


Justin:Eu to indo aí te buscar.


Você:Mas...


Justin:Ah (seunome) não questiona!Sódá um jeito de sair daí!-diz ele me interonpendo


*ligação off*


Fui correndo para secretária e expliquei tudo oque houve.


Secretária:Acidente?Eu tenho cara de idiota?


Você:É sério!Pra que eu iria mentir?


Secretária:Hum,deixa eu pensar...Ah já sei!Pra não assistir a aula!


Você:Mas é verdade.


O Justin chegou nesse exato momento.


Justin:Vamos.


Você:Não posso sair sem autorização.


Justin:Ai como você é complicada,existe uma coisa chamada CA-BU-LAR!


Você:Eu não vou cabular!


Justin:Ah você vai!Por bem ou por mau!


Justin me puxou pelo braço com um pouco de força demais e me machucou,fomos até o estacionamento quando cheguei lá havia uma moto estacionada.


Você:Eu não vou subir nessa coisa.


Justin:1° não é uma coisa é uma moto e 2° você vai nem que seja amarrada.


Você:Não vou,não vou,não vou!-digo balançando a cabeça em sinal negativo e batendo o pé.


Justin:PARA DE FRESCURA!-ele grita.


Justin me pegou no colo e me colocou na garupa da moto.


Você:Me tira daqui agora!


Justin:Shiii!-diz ele colocando o capacete na minha cabeça.


Fomos até o hospital,chegando lá pergunto para recepcionista o quarto do meu pai.


Você:Você pode me dizer onde o paciente (nomecompletodoseupai) está?  


Recepcionista:Ele está no quarto 569,fica no quinto andar.


Você:Obrigada.


Eu vou até lá de elevador enquanto Justin vai pelas escadas.Quando cheguei no quarto vi meu pai em uma situação deprimente,com ferimentos por toda parte,respirando por aparelhos sem poder falar.O doutor chega.


Doutor:Desculpe mas ele não pode receber visitas.


Você:O que houve doutor?Ele vai ficar bem?


Doutor:Faremos o possível.


Você:O possível não é o suficiente!Façam o impossível mas por favor doutor deixe-o bem!-digo gritando e chorando muito.


Doutor:Não posso fazer milagres,mas vou tentar deixa-lo vivo.


Você:Tentar?!Você não pode apenas tentar,tem que conseguir!Por favor doutor,ele é a pessoa mais importante que eu tenho!-digo abraçando meu pai.


Doutor:Por favor se acalme!


Você:Não vou me acalmar!Não é seu pai que está vivendo por meio de aparelhos.


Doutor:Ele não está vivendo.


Você:Como não está vivendo?


Doutor:Ele está...em coma.


Você:NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!POR QUE?!-digo me jogando no chão.


Doutor:Se acalme!


Justin entra nessa hora.


Justin:(seunome) sai do chão!-diz ele vindo me tirar daquela situação,ele me leva até a sala de espera-Não fique assim ele vai ficar bem-diz enxugando minhas lágrimas.


Você:Não toca em mim-digo tirando minhas mãos de seu rosto-você não entende.


Justin:Também não tenho meu pai comigo.


Você:Mas seu pai está vivo!Você pode vê-lo quando quiser,não sei se vou ver meu pai novamente-digo segurando meu braço que ainda doía.


Justin:Me desculpe-diz ele me abraçando.


Você:Pelo que?


Justin:Pela forma como te tratei hoje,não queria ter te machucado é que...eu estava nervoso.


Você:Hum.


Justin:E...eu não sou assim,costumo tratar todas as garotas bem.


Você:É...todas menos eu!Você já se desculpou várias vezes,me trata bem durante alguns dias e depois volta a ser como antes,você nunca muda!


Justin me solta e não diz mais nada,eu decido dormir no hospital e no dia seguinte recebo uma notícia ruim...


CONTINUA 


4 COMENTÁRIOS

4 comentários:

Duda.... disse...

Ahhhhhhhhh continuaaaaaa eu chorei aki...

@_itsakidrauhl disse...

OH MY BIEBER! continuaa logo amr pelo amr dos Deuses

Ainoha Garate disse...

continua lari

bieber-miley disse...

CONTINUAAA ta muito boa a sua IB

Postar um comentário